4 equipas espanholas atentas a craque português

- Advertisement -

André Franco está a despertar a atenção de Elche, UD Almería, Celta de Vigo e Real Valladolid.

 

A informação é avançada pelo site de transferências espanhol “Fichajes”, que afirma que o português, que teve uma boa temporada ao serviço do Estoril-Praia SAD, pode ter Espanha como o próximo destino.

Nesta última temporada, André Franco jogou 37 partidas oficiais, tendo marcado 11 golos e somado quatro assistências.

Segundo o site especialista no mercado de transferências, Transfermarkt, o médio português tem um valor de mercado situado nos três milhões e meio de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-20: Portugal vence a Suíça na Liga Elite e reforça a liderança

A Seleção Nacional de sub-20 recebeu a Suíça esta sexta-feira, em Aveiro. Portugal venceu por 3-0 e segue em primeiro na Liga Elite.

Bruno Fernandes elogia avançado do México: «É um jogador muito bom»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. Médio internacional português deixou elogios a Raúl Jiménez, avançado.

Roberto Martínez admite: «É verdade que já tive alguns contactos com a seleção mexicana quando saí da Bélgica, mas nada em concreto»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Roberto Martínez destaca chamada: «É um exemplo muito vivo e bom do que tem sido feito na formação em Portugal»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez garante que Paulinho volta à Seleção por «mérito» e ainda afirma: «Provavelmente estaria em qualquer seleção do mundo, mas…»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. Selecionador Nacional falou sobre a convocatória de Paulinho, avançado do Toluca.

Bruno Fernandes e uma eventual braçadeira de capitão: «É um privilégio enorme se assim acontecer»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Bruno Fernandes elogia Paulinho e diz: «Espero que tenha um bom regresso à Seleção Nacional»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. Internacional português deixa elogios a Paulinho, avançado português do Toluca.