A bomba de Vecino que deu vantagem à Lazio

- Advertisement -

Matías Vecino, internacional uruguaio, marcou um golaço de fora da área para bater o Nápoles, atual líder do campeonato.

A Lazio abriu o marcador na partida contra o Nápoles. O médio uruguaio Matias Vecino, antigo jogador do Inter, aproveitou uma bola perdida fora da área e rematou de primeira, bem colocada para bater Juan Musso.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.

Lucas França despede-se do Benfica após cinco temporadas: «Coração cheio de gratidão e orgulho»

O Benfica confirmou a saída de Lucas França, central brasileiro que se despediu após cinco temporadas ao serviço do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil: Já se sabe se Neymar foi convocado para o Mundial 2026

Neymar era a grande incógnita da convocatória do Brasil...

Neymar no Mundial 2026: eis os números do avançado em 2026

Neymar já sabe que irá ao Mundial 2026. Fica com os números do avançado brasileiro até ao momento em 2026.

Atenção, FC Porto: Thiago Silva já sabe se vai ou não ao Mundial 2026

Thiago Silva não vai ao Mundial 2026. Carlo Ancelotti anunciou os convocados da Seleção do Brasil e o defesa do FC Porto não foi convocado.