A defesa de Neuer que é uma das melhores deste Mundial

- Advertisement -

O guarda-redes Manuel Neuer, da Alemanha, protagonizou uma defesa fantástica nos primeiros minutos do jogo contra a Espanha.

Na partida a contar para a segunda jornada do Grupo E do Campeonato do Mundo de 2022, Neuer negou um grande golo ao espanhol Dani Olmo através de uma defesa impressionante. Para além da violência do pontapé, a bola passou entre as pernas de um jogador da Alemanha e o guarda-redes germânico não viu a bola partir.

Vê, no vídeo abaixo, o remate potente de Olmo e a grande defesa de Manuel Neuer.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Alves é o novo Diretor Técnico do Rio Ave

O Rio Ave anunciou, esta sexta-feira, que o ex-internacional português Bruno Alves assumiu o cargo de Diretor Técnico dos vilacondenses.

Baixa de última hora no FC Porto antes da receção ao Arouca na Primeira Liga

O guarda-redes Cláudio Ramos não foi incluído na ficha de jogo do FC Porto x Arouca, devido a uma lombalgia.

O tempo passa, Luka Modric fica: AC Milan tenta estender contrato por mais uma temporada

O AC Milan está atualmente em negociações com Luka Modric para estender o contrato do ex-Bola D'Ouro de 40 anos por mais uma temporada.

Mudanças nos onzes iniciais de FC Porto e Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica suspende cinco sócios por atos racistas no Estádio da Luz frente ao Real Madrid

O Benfica emitiu um comunicado oficial no qual revelou que cinco sócios do clube foram suspensos e perderam o Red Pass, podendo ainda ser expulsos.

Rival do FC Porto deve perder jogador para o Real Madrid no final da época

Chema Andrés é um dos destaques do Estugarda esta época. A equipa alemã vai enfrentar o FC Porto na Europa League.

Atenção, FC Porto: um dos médios da moda atua no Estugarda

O FC Porto vai enfrentar o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Angelo Stiller faz parte do plantel dos alemães.