A despedida de João Sousa em singulares e a (re)afirmação de Báez no Estoril Open

- Advertisement -

Portugal já não tem tenistas portugueses no quadro principal de singulares do Estoril Open. João Sousa foi afastado por Casper Ruud, um dos favoritos à vitória final.

João Sousa foi afastado do Estoril Open e não conseguiu o acesso aos quartos de final da competição. O tenista vimaranense acabou por cair perante o norueguês Casper Ruud através dos parciais de 4-6, 6-2 e 6-2. João Sousa entrou bem no jogo e acabou por ganhar o primeiro set, no entanto acabaria por não conseguir travar o ímpeto de Ruud nos dois sets seguintes.

O norueguês seguiu para os quartos de final onde vai encontrar Sebastián Báez. O tenista argentino, que é campeão em título, voltou a deixar uma demonstração de força na competição, ao travar, sem grandes sobressaltos, o compatriota argentino Pedro Cachín por 6-4 e 7-6.

Durante esta quarta-feira, destaque ainda para as vitórias do italiano Marco Cecchinato perante Fabio Fognini (4-6, 6-3 e 6-3), que saiu em dificuldades físicas do encontro. Já o espanhol Alejandro Davidovich Fokina bateu o francês Luca van Assche, que tinha afastado Pedro Sousa, através dos parciais de 6-3 e 7-5.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma derrota último classificado da Serie A com hat-trick de Donyell Malen

A AS Roma venceu o Pisa por 3-0 na 32.ª jornada da Serie A. Donyell Malen foi o destaque do encontro ao apontar um hat-trick.

Real Madrid e Liverpool estudam troca que pode protagonizar o mercado de verão

O Real Madrid e o Liverpool podem trocar jogadores. Alexis Mac Allister rumaria ao Bernabéu e Eduardo Camavinga a Anfield.

Augsburgo de Rodrigo Ribeiro empata contra o Hoffenheim

O Augsburgo e o Hoffenheim empataram a duas bolas durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Bundesliga.

Rui Patrício elogia formação do Sporting e recorda Aurélio Pereira: «É um legado muito grande que deixa»

Rui Patrício foi eleito padrinho do 1.º Torneio Aurélio Pereira e deixou elogios ao processo de formação do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Já venceu um Mundial e está a ser apontado ao Real Madrid

Didier Deschamps vai deixar a seleção de França após o Mundial 2026. O treinador está a ser associado ao Real Madrid.

Geovany Quenda enaltece Aurélio Pereira antes do regresso às opções do Sporting: «Dava-me sempre força e apoio»

De regresso às opções do Sporting para defrontar o Estrela da Amadora, Geovany Quenda marcou presença no lançamento do Torneio Aurélio Pereira e destacou o impacto do histórico 'Senhor Formação' no seu percurso.

Felgueiras e Paços de Ferreira empatam para a Segunda Liga

O Felgueiras e o Paços de Ferreira empataram a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Segunda Liga.