A despedida de João Sousa em singulares e a (re)afirmação de Báez no Estoril Open

- Advertisement -

Portugal já não tem tenistas portugueses no quadro principal de singulares do Estoril Open. João Sousa foi afastado por Casper Ruud, um dos favoritos à vitória final.

João Sousa foi afastado do Estoril Open e não conseguiu o acesso aos quartos de final da competição. O tenista vimaranense acabou por cair perante o norueguês Casper Ruud através dos parciais de 4-6, 6-2 e 6-2. João Sousa entrou bem no jogo e acabou por ganhar o primeiro set, no entanto acabaria por não conseguir travar o ímpeto de Ruud nos dois sets seguintes.

O norueguês seguiu para os quartos de final onde vai encontrar Sebastián Báez. O tenista argentino, que é campeão em título, voltou a deixar uma demonstração de força na competição, ao travar, sem grandes sobressaltos, o compatriota argentino Pedro Cachín por 6-4 e 7-6.

Durante esta quarta-feira, destaque ainda para as vitórias do italiano Marco Cecchinato perante Fabio Fognini (4-6, 6-3 e 6-3), que saiu em dificuldades físicas do encontro. Já o espanhol Alejandro Davidovich Fokina bateu o francês Luca van Assche, que tinha afastado Pedro Sousa, através dos parciais de 6-3 e 7-5.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda de regresso ao Sporting: eis as novidades e o ponto de situação

Geovany Quenda vai voltar aos relvados em breve. Extremo do Sporting já tem luz verde para a sua utilização, que será de forma gradual.

Imprensa internacional garante: Martín Anselmi é forte possibilidade para assumir clube após ter sido despedido do Botafogo

Imprensa mexicana diz que Martín Anselmi é forte possibilidade para assumir o Monterrey e regressar assim à Liga do México.

Adama Traoré com elogios a Nuno Espírito Santo: «Nunca desiste»

Adama Traoré diz que se identifica com Nuno Espírito Santo. Extremo do West Ham deixa elogios ao treinador português.

Bruma não joga desde o dia 8 de fevereiro: eis o ponto de situação do avançado do Benfica

Bruma deverá regressar depois da paragem internacional. Avançado português do Benfica não joga desde o dia 8 de fevereiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Nandinho em exclusivo ao Bola na Rede: «O Paulinho está a colher o que semeou, merece muito esta chamada à Seleção»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Nandinho, treinador do Al-Muharraq, avalia a sua experiência no Bahrain e o possível regresso a Portugal. O técnico analisa ainda a atual Primeira Liga e o papel de Paulinho na Seleção Nacional.

Florentino Luís aborda motivo de optar por Portugal e ainda diz: «Quando isso acontecer serei muito realizado»

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 26 anos aborda o motivo de ter optado por Portugal em termos de Seleção.

Florentino Luís recorda Roger Schmidt: «Foi um treinador também muito importante e sou muito grato»

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio, que atua no Burnley, abordou a chegada de Roger Schmidt ao Benfica.