A mensagem de Nicolás Otamendi após a renovação pelo Benfica

- Advertisement -

Nicolás Otamendi deixou uma mensagem aos adeptos do SL Benfica, depois da oficialização da sua renovação de contrato.

Nicolás Otamendi renovou contrato com o SL Benfica por mais dois anos, depois de chegar a acordo com as águias. O argentino já reagiu, com uma mensagem breve: «Benfiquistas, até 2025 vamos continuar a sonhar juntos. Vamos!»

O capitão do SL Benfica é um dos nomes fortes dos plantel desde a sua chegada em 2020, proveniente do Manchester City. Otamendi afirmou-se como um dos pilares do Benfica e nas últimas três temporadas assinalou 127 jogos de águia ao peito.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante de Luís Castro perde em casa com Villarreal e soma a terceira derrota consecutiva na La Liga

O Levante foi derrotado em casa pelo Villarreal por 1-0, na jornada 16 da La Liga. O único golo do encontro foi apontado por Georges Mikautadze.

Sporting perde com Hammarby nos penáltis e falha acesso às meias-finais da Europa Cup

O Sporting foi eliminado pelo Hammarby. A equipa verde e branca não conseguiu garantir a qualificação para as meias-finais da Europa Cup.

Rennes anuncia Franck Haise como novo treinador principal

O Rennes confirmou a chegada de Franck Haise como novo treinador principal. O técnico de 54 anos regressa ao clube francês, onde já tinha trabalhado entre 2006 e 2012 nas equipas de formação.

Portugal vence Alemanha no Torneio Internacional do Algarve Sub-17

A Seleção Nacional de Portugal Sub‑17 derrotou a Alemanha Sub‑17 por 1-0 na última ronda da 48.º edição do Torneio Internacional do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle United aplica goleada ao Qarabag e tem pé e meio nos oitavos de final da Champions League

O Newcastle United foi ao Cazaquistão vencer o Qarabag por seis bolas a uma, num encontro do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Ainda te lembras de Nemanja Radonjic? Foi suspenso por comportamento irresponsável

Nemanja Radonjic representa o Estrela Vermelha. O avançado foi suspenso por parte do histórico sérvio.

Benfica x Real Madrid: O que mudou entre dois jogos? Estrutura, Espaço e Decisão

Os dois jogos entre Benfica e Real Madrid não contaram apenas histórias diferentes no resultado. Mostraram, acima de tudo, como pequenos ajustes estruturais.