📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A monstruosa defesa de Diogo Costa na Champions que vai correr a Europa

- Advertisement -

Diogo Costa voltou a ser uma parede difícil de derrubar. O guarda-redes do FC Porto fez uma das defesas da prova, no jogo frente ao FC Inter Milão.

Diogo Costa fez uma defesa fantástica no encontro entre o FC Inter e o FC Porto. Já em cima do intervalo, os nerazzurri beneficiaram de um livre indireto. Dimarco fez o cruzamento para a grande área e Bastoni conseguiu fazer um cabeceamento certeiro que parecia levar selo de golo. No entanto, Diogo Costa respondeu à altura de fez uma defesa por instinto, digna de registo.

Uma defesa monstruosa de Diogo Costa que negou o golo do Inter no primeiro-tempo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do Manchester United critica 3 jogadores às ordens de Ruben Amorim: «Caíram para um nível em que não conseguem lidar com o que...

Paul Scholes deixou críticas a um tridente do Manchester United de Ruben Amorim. Luke Shaw, Harry Maguire e Casemiro foram visados.

Surpresa: Manchester United avalia contratação de excedentário do Barcelona

O Manchester United pode avançar para a contratação de Marc-André Ter Stegen, jogador que está a recuperar de lesão no Barcelona.

Benfica vence Santa Clara e lidera a classificação na Liga Revelação

O Benfica venceu o Santa Clara na oitava jornada da Liga Revelação e isola-se ainda mais na liderança da tabela classificativa da Série B.

Nottingham Forest tem treinador preferido para suceder a Ange Postecoglou e já pode estar no banco contra o FC Porto

O Nottingham Forest já escolheu o nome que quer para assumir a equipa e render Ange Postecoglou. Sean Dyche é o preferido dos tricky trees.

PUB

Mais Artigos Populares

Ange Postecoglou despedido pelo Nottingham Forest menos de 30 minutos depois de nova derrota e não se sabe quem estará no banco contra o...

Ange Postecoglou já não é treinador do Nottingham Forest. Poucos minutos depois da derrota diante do Chelsea, o técnico foi despedido.

À atenção do FC Porto: Ange Postecoglou entra na história do Nottingham Forest pelos piores motivos

Ange Postecoglou é o primeiro treinador da história do Nottingham Forest sem qualquer vitória nos oito primeiros jogos. Técnico somou nova derrota.

Samuel Soares não se livrou se uns sobressaltos contra o Chaves: «O importante é reconhecer o que há a melhorar e continuar a trabalhar»

Samuel Soares mereceu a confiança de José Mourinho diante do Chaves. Guarda-redes deixou reflexão sobre o jogo nas redes sociais.