A pergunta do Bola na Rede a Luís Freire após o Rio Ave x Benfica: «Quero continuar»

- Advertisement -

O Bola na Rede teve a oportunidade de colocar uma questão a Luís Freire, após o Rio Ave x Benfica. O técnico falou dos objetivos e do futuro.

O Bola na Rede fez uma pergunta a Luís Freire, na conferência de imprensa de rescaldo do jogo entre o Rio Ave e o Benfica. Quanto a Roger Schmidt, o nosso site voltou a não ter possibilidade de fazer questões ao técnico das águias.

Eis a pergunta do Bola na Rede a Luís Freire:

Bola na Rede: Três anos de Luís Freire no Rio Ave, três anos a cumprir objetivos e com qualidade de jogo. Fica algum desejo por cumprir?

Luís Freire: O Luís Freire tem contrato com o clube, é treinador do Rio Ave. Estamos aqui há três anos e todos nos tratam bem. Os jogadores sempre de mãos dadas uns com os outros, temos de valorizar os jogadores do Rio Ave e fomos confirmar este clube na primeira liga. Sou bom profissional, foco-me no que controlo, mas o que eu quero é continuar a atingir objetivos com o meu clube. Agora, haverá um novo objetivo, que o novo investidor vai lançar e estamos cá para ouvir.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança no futuro de Faye: Sporting apenas aceita venda direta e definitiva

Noticiou-se que Souleymane Faye estava a caminho do Lorient por empréstimo. Volte-face e Sporting apenas aceita venda direta e definitiva.

Genoa garante permanência de Tommaso Baldanzi

Tommaso Baldanzi continua no Genoa por empréstimo da Roma. O médio de 23 anos mantém-se assim no clube genovês e com Daniele De Rossi.

Thomas Tuchel faz apelo à FIFA:«Arruinou um pouco a minha experiência»

O selecionador de Inglaterra Thomas Tuchel mostrou o seu desagrado com o posicionamento dos fotógrafos durante o hino, no Mundial 2026.

Moreno Texeira é novo treinador do Felgueiras

O técnico Moreno Teixeira, regressa ao ativo após duas épocas afastado, assinando contrato pelo Felgueiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Gamito é o novo treinador do Amora

O técnico Vítor Gamito, de 38 anos, chega do Rebordosa com o objetivo de devolver o clube da margem sul à Liga 3.

Cyle Larin assina em definitivo pelo Southampton após empréstimo bem sucedido

Cyle Larin, de 31 anos, trocou o Maiorca pelo Southampton em definitivo, após uma temporada onde marcou nove golos em 22 jogos.

Benat San José é o novo treinador do Rayo Vallecano

Benat San José sucede a Inigo Pérez no comando do Rayo Vallecano, após uma passagem pelo Eibar na segunda divisão espanhola.