A pergunta do Bola na Rede a Rodri na antevisão do Espanha x França do Euro 2024

- Advertisement -

O Bola na Rede está no Euro 2024 e teve a oportunidade de fazer uma pergunta a Rodri Hernández, antes do jogo entre a Espanha e a França, nas meias-finais do Euro 2024.

O Bola na Rede fez uma pergunta a Rodri Hernández antes do Espanha x França do Euro 2024. Na Allianz Arena, em Munique, falámos com o médio espanhol sobre o seu papel em campo.

Eis a pergunta do Bola na Rede a Rodri:

Bola na Rede: A Espanha está a fazer um belo Europeu. Os médios complementam-se muito bem, há soluções por dentro e por fora com os extremos a brilhar. Da tua perspetiva que vês o jogo de frente, taticamente qual está a ser o segredo do sucesso da Espanha?

Rodri: Se te digo.. (risos) É claro o que estamos a ver: uma Espanha muito vertical com muitas opções e versátil. Como dizes, temos jogadores diferentes que podem aportar diferentes coisas e isso acrescenta muitos recursos. Acho que jogámos partidas muito diferentes neste Euro, uns onde tivemos de defender um pouco mais e sair em contra-ataque, outros em que tivemos mais protagonistas. Acho que interpretamos muito bem todos eles e que podemos continuar a aprender. Por exemplo, contra a Alemanha, podíamos ter gerido melhor a vantagem no marcador e como jogamos esses momentos, mas, mais do que isso, estamos a ver uma Espanha muito completa.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Campeonato de Portugal pode mudar novamente de formato: eis o plano a ser estudado

O Campeonato de Portugal é atualmente o quarto escalão do futebol português e pode sofrer algumas alterações no seu formato.

Real Madrid reage ao embate contra o Benfica: «Não jogávamos há 60 anos e agora temos três jogos num mês»

O Real Madrid vai enfrentar o Benfica no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. Os merengues já reagiram.

Sporting: lateral direito cobiçado na Bélgica

José Silva pode vir a ser o próximo jogador a deixar o Sporting. O lateral direito interessa ao Eupen, emblema da Bélgica.

Renato Nhaga apontado a dois gigantes do futebol da Turquia

O Galatasaray e o Trabzonspor estão de olho na contratação de Renato Nhaga. O médio guineense de 18 anos está ao serviço do Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC regressa às vitórias na Primeira Liga com triunfo frente ao Moreirense

Na abertura da 20.ª jornada da Primeira Liga, um golo de pénalti decidiu o triunfo do Vitória SC frente ao Moreirense por 1-0.

Roberto De Zerbi afasta rumores e garante que fica no Olympique Marselha: «Acho que tenho força para ficar aqui mais cinco ou seis anos»

Roberto De Zerbi garantiu que vai continuar ao serviço do Olympique Marselha. O técnico italiano afastou os rumores que o apontavam à saída da equipa.

Às Escuras: Estádio D. Afonso Henriques fica sem energia antes do apito final do Vitória SC x Moreirense

Já em tempo de compensação do Vitória SC x Moreirense, o jogo foi interrompido após o Estádio D. Afonso Henriques ficar sem energia.