A pergunta do Bola na Rede a Rodri na antevisão do Espanha x França do Euro 2024

- Advertisement -

O Bola na Rede está no Euro 2024 e teve a oportunidade de fazer uma pergunta a Rodri Hernández, antes do jogo entre a Espanha e a França, nas meias-finais do Euro 2024.

O Bola na Rede fez uma pergunta a Rodri Hernández antes do Espanha x França do Euro 2024. Na Allianz Arena, em Munique, falámos com o médio espanhol sobre o seu papel em campo.

Eis a pergunta do Bola na Rede a Rodri:

Bola na Rede: A Espanha está a fazer um belo Europeu. Os médios complementam-se muito bem, há soluções por dentro e por fora com os extremos a brilhar. Da tua perspetiva que vês o jogo de frente, taticamente qual está a ser o segredo do sucesso da Espanha?

Rodri: Se te digo.. (risos) É claro o que estamos a ver: uma Espanha muito vertical com muitas opções e versátil. Como dizes, temos jogadores diferentes que podem aportar diferentes coisas e isso acrescenta muitos recursos. Acho que jogámos partidas muito diferentes neste Euro, uns onde tivemos de defender um pouco mais e sair em contra-ataque, outros em que tivemos mais protagonistas. Acho que interpretamos muito bem todos eles e que podemos continuar a aprender. Por exemplo, contra a Alemanha, podíamos ter gerido melhor a vantagem no marcador e como jogamos esses momentos, mas, mais do que isso, estamos a ver uma Espanha muito completa.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique após vitória do PSG na Ligue 1: «Os jogadores não são máquinas»

Luis Enrique fala sobre o momento do PSG. Parisienses ganharam ao Auxerre por 1-0 depois da derrota com o Sporting.

Boston Celtics de Neemias Queta sofrem, mas voltam a ganhar na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Brooklyn Nets por 130-126 na NBA. Neemias Queta esteve em dúvida, mas foi a jogo.

Manchester United: O sonho de ser o que já se foi

A nível interno, tendo em conta os títulos de maior importância, o Manchester United é o clube inglês mais vitorioso. Só o Liverpool, que junta, depois, um currículo invejável a nível europeu, tem uma história tão recheada quanto os red devils em solo inglês

Arouca x Sporting na Primeira Liga: eis os onzes prováveis

O Arouca x Sporting joga-se este sábado pelas 18h00 para a Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Leões procuram vitória importante na Serra da Freita | Arouca x Sporting 

O Sporting está ainda a viver uma semana de sonho depois de na terça-feira ter batido em Alvalade o atual campeão europeu PSG por 2-1.

Braga já definiu preço de Vitor Carvalho face a interesse de clubes

5 milhões de euros é o valor mínimo para o Braga ponderar fazer negócio por Vitor Carvalho. Jogador tem interessados.

Ricardo Ares regressou ao Dragão como vencedor e como lenda | FC Porto 3-5 Barcelona

O Dragão Arena viveu uma noite de emoções cruzadas....