A pergunta do Bola na Rede a Rodri na antevisão do Espanha x França do Euro 2024

- Advertisement -

O Bola na Rede está no Euro 2024 e teve a oportunidade de fazer uma pergunta a Rodri Hernández, antes do jogo entre a Espanha e a França, nas meias-finais do Euro 2024.

O Bola na Rede fez uma pergunta a Rodri Hernández antes do Espanha x França do Euro 2024. Na Allianz Arena, em Munique, falámos com o médio espanhol sobre o seu papel em campo.

Eis a pergunta do Bola na Rede a Rodri:

Bola na Rede: A Espanha está a fazer um belo Europeu. Os médios complementam-se muito bem, há soluções por dentro e por fora com os extremos a brilhar. Da tua perspetiva que vês o jogo de frente, taticamente qual está a ser o segredo do sucesso da Espanha?

Rodri: Se te digo.. (risos) É claro o que estamos a ver: uma Espanha muito vertical com muitas opções e versátil. Como dizes, temos jogadores diferentes que podem aportar diferentes coisas e isso acrescenta muitos recursos. Acho que jogámos partidas muito diferentes neste Euro, uns onde tivemos de defender um pouco mais e sair em contra-ataque, outros em que tivemos mais protagonistas. Acho que interpretamos muito bem todos eles e que podemos continuar a aprender. Por exemplo, contra a Alemanha, podíamos ter gerido melhor a vantagem no marcador e como jogamos esses momentos, mas, mais do que isso, estamos a ver uma Espanha muito completa.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Presságio de campeão? Vinícius Júnior continua de pé quente e mete Brasil a vencer Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior adiantou os brasileiros na partida. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.

PUB

Mais Artigos Populares

Dia de decisões: eis os onzes oficiais do Escócia x Brasil do Mundial 2026

A Escócia defronta o Brasil na última jornada do Mundial 2026. Ambas as seleções lutam pelo apuramento para a próxima fase.

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.