A razão que impede Gabri Veiga de regressar ao Celta de Vigo nesta temporada

- Advertisement -

O RC Celta de Vigo cogitou a hipótese de avançar por um empréstimo de Gabri Veiga. No entanto, os regulamentos não o permitem.

Gabri Veiga tem sido um dos jogadores em destaque na Arábia Saudita pela idade em que ingressou no campeonato local. O médio, que foi contratado pelo Al Ahli FC no início da temporada, esteve na lista do Celta de Vigo para o mercado de empréstimo.

No entanto, tal não passou de um sonho. Gabri Veiga chegou a realizar uma partida pelo Celta de Vigo antes de rumar à Arábia Saudita. De acordo com os regulamentos espanhóis, um jogador não pode ser inscrito por duas vezes na mesma temporada pelo mesmo clube, o que impede Gabri Veiga de regressar ao Celta de Vigo esta temporada.

Ainda assim, uma cedência para qualquer outro clube espanhol pode acontecer. Gabri Veiga soma três golos e quatro assistências em 14 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora tem 2 jogadores em dúvida para o jogo contra o Sporting

O Estrela da Amadora continua a ter dois nomes em dúvida para o duelo contra o Sporting. Stefan Lekovic e Paulo Moreira recuperam de lesão.

Braga confirma 2 lesões depois do empate contra o Real Bétis e defesa vai estar fora até à próxima temporada

O Braga confirmou duas lesões na equipa principal. Sikou Niakaté e Diego Rodrigues são baixas prolongadas no clube.

Pau Cubarsí e o seu cartão vermelho no jogo frente ao Atlético Madrid: «Assumo a responsabilidade pelo que aconteceu»

O Barcelona perdeu frente ao Atlético Madrid por 2-0 na Champions League. Pau Cubarsí levou cartão vermelho direto e já reagiu.

Luis Enrique analisa triunfo frente ao Liverpool e atira: «Poderíamos ter marcado mais golos»

Luis Enrique mostrou-se satisfeito com o triunfo do PSG por 2-0 frente ao Liverpool. Lê as declarações do treinador após o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Davidovich Fokina confirmado no Estoril Open e ainda atira: «Tenho saudades dos pastéis de nata»

Alejandro Davidovich Fokina é a quarta confirmação para a edição de verão do Estoril Open, que decorrerá entre 18 e 26 de julho em Cascais.

Atenção, Braga: Sikou Niakaté pode falhar o resto da temporada

Sikou Niakaté está em risco de falhar o resto da temporada. Defesa-central lesionou-se no empate do Braga com o Real Bétis.

Famalicão: Hugo Oliveira é Treinador do Mês da Liga Portugal

Hugo Oliveira foi eleito o Treinador do Mês da Liga Portugal. Técnico do Famalicão ganhou corrida a Sotiris Sylaidopoulos (Rio Ave FC) e Petit (Santa Clara).