A reação de Vítor Pereira após a eliminação do Mundial do Clubes: «Venceríamos com 11 contra 11»

- Advertisement -

Vítor Pereira já deixou as suas primeiras palavras após a eliminação do CR Flamengo do Campeonato do Mundo de Clubes. A equipa brasileira foi eliminada pelo Al-Hilal da Arábia Saudita.

Vítor Pereira não se conformou após a derrota surpreendente do CR Flamengo do Mundial de Clubes. O clube brasileiro perdeu diante do Al-Hilal por 3-2 e foi afastado da prova nas meias-finais da competição. No final do jogo, Vítor Pereira queixou-se da arbitragem e garantiu que a equipa ganharia, caso não tivesse um jogador expulso:

«O que posso é analisar são os factos. Na minha opinião, tivemos uma arbitragem que não estava no nível do Mundial de Clubes. Estou convencido de que, se fosse 11 contra 11, o Flamengo sairia vencedor daqui», afirmou o treinador português.

Vítor Pereira falou ainda sobre a exibição do Flamengo e garantiu que a sua equipa foi melhor na primeira-parte:

«Sinceramente? Nós assumimos mais o jogo do que o Al-Hilal no primeiro tempo. Não lembro do Vietto ter feito nada no primeiro tempo com exceção do penálti. No segundo tempo sentimos dificuldade por ter um jogador a menos», rematou Vítor Pereira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.