A reação de Vítor Pereira após a eliminação do Mundial do Clubes: «Venceríamos com 11 contra 11»

- Advertisement -

Vítor Pereira já deixou as suas primeiras palavras após a eliminação do CR Flamengo do Campeonato do Mundo de Clubes. A equipa brasileira foi eliminada pelo Al-Hilal da Arábia Saudita.

Vítor Pereira não se conformou após a derrota surpreendente do CR Flamengo do Mundial de Clubes. O clube brasileiro perdeu diante do Al-Hilal por 3-2 e foi afastado da prova nas meias-finais da competição. No final do jogo, Vítor Pereira queixou-se da arbitragem e garantiu que a equipa ganharia, caso não tivesse um jogador expulso:

«O que posso é analisar são os factos. Na minha opinião, tivemos uma arbitragem que não estava no nível do Mundial de Clubes. Estou convencido de que, se fosse 11 contra 11, o Flamengo sairia vencedor daqui», afirmou o treinador português.

Vítor Pereira falou ainda sobre a exibição do Flamengo e garantiu que a sua equipa foi melhor na primeira-parte:

«Sinceramente? Nós assumimos mais o jogo do que o Al-Hilal no primeiro tempo. Não lembro do Vietto ter feito nada no primeiro tempo com exceção do penálti. No segundo tempo sentimos dificuldade por ter um jogador a menos», rematou Vítor Pereira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Arsenal derrota Fulham de Marco Silva com show de Viktor Gyokeres

O Arsenal venceu em casa o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 35 da Premier League. Viktor Gyokeres bisou.

Benfica reduzido a 10 elementos com a expulsão de Nicolás Otamendi

Nicolás Otamendi foi expulso com cartão vermelho direto aos 55 minutos, devido a uma falta grosseira sobre Mathias de Amorim.

Atenção: Já se conhecem os 11s oficiais do FC Porto x Alverca para a Primeira Liga

O FC Porto enfrenta esta noite o Alverca para a jornada 32 da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das equipas.

Serie A: Nápoles empata na casa do Como 1907 e Inter Milão está mais perto de sorrir

O Nápoles empatou 0-0 na casa do Como 1907 para a jornada 35 da Serie A. Inter Milão aproxima-se do título italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Está a jogar no Famalicão x Benfica e atingiu os 50 jogos na Primeira Liga

Lazar Carevic chegou aos 50 jogos na Primeira Liga. Guarda-redes é o titular da equipa do Famalicão contra o Benfica.

Benfica dilata vantagem rapidamente pelos pés de Richard Ríos

Aos 19 minutos, Richard Ríos fez o segundo da partida para o Benfica, que já lidera por 2-0 em Famalicão, na 32.ª jornada.

Inter Miami de Lionel Messi prioriza Casemiro para o meio-campo: eis a situação

O Inter Miami coloca Casemiro no centro das prioridades para o meio-campo. Conversações continuam entre as duas partes.