A reação de Vítor Pereira após a eliminação do Mundial do Clubes: «Venceríamos com 11 contra 11»

- Advertisement -

Vítor Pereira já deixou as suas primeiras palavras após a eliminação do CR Flamengo do Campeonato do Mundo de Clubes. A equipa brasileira foi eliminada pelo Al-Hilal da Arábia Saudita.

Vítor Pereira não se conformou após a derrota surpreendente do CR Flamengo do Mundial de Clubes. O clube brasileiro perdeu diante do Al-Hilal por 3-2 e foi afastado da prova nas meias-finais da competição. No final do jogo, Vítor Pereira queixou-se da arbitragem e garantiu que a equipa ganharia, caso não tivesse um jogador expulso:

«O que posso é analisar são os factos. Na minha opinião, tivemos uma arbitragem que não estava no nível do Mundial de Clubes. Estou convencido de que, se fosse 11 contra 11, o Flamengo sairia vencedor daqui», afirmou o treinador português.

Vítor Pereira falou ainda sobre a exibição do Flamengo e garantiu que a sua equipa foi melhor na primeira-parte:

«Sinceramente? Nós assumimos mais o jogo do que o Al-Hilal no primeiro tempo. Não lembro do Vietto ter feito nada no primeiro tempo com exceção do penálti. No segundo tempo sentimos dificuldade por ter um jogador a menos», rematou Vítor Pereira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Russel Martin é o novo treinador do Leicester City

O Leicester City anuncia a contratação de Russell Martin. O treinador assinou contrato válido de 3 temporadas até 2029.

José Mourinho quer estrela do Bayern e ex-Benfica no Real Madrid: Eis os detalhes

José Mourinho quer contratar Michael Olise e Enzo Fernández. O Real Madrid prepara propostas por estes dois jogadores.

Rangers anuncia saída do seu treinador

O Rangers oficializou a saída de Danny Rohl no comando. Técnico de 37 anos prepara-se para uma experiência no Salzburgo.

Udinese oficializa Nicolò Zaniolo como reforço

A Udinese anunciou a contratação de Nicolò Zaniolo. O avançado assinou contrato válido de três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga arrecada 4 milhões com médio vendido ao Stoke City

O médio Djibril Soumaré troca o Braga pelo Stoke City. A transferência rende quatro milhões aos minhotos.

Fechado: Jovem central do Benfica ruma ao Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes vai contratar o central Gonçalo Oliveira ao Benfica. O atleta fez toda a sua formação nos escalões encarnados.

Imprensa nacional garante: Eirik Granaas já se encontra no Porto para assinar contrato

O jovem médio Eirik Granaas já está na cidade do Porto. O atleta norueguês vai assinar contrato com o clube.