«A Superliga é melhorar o futebol»

- Advertisement -

O presidente do FC Barcelona, Joan Laporta, voltou a mostrar-se a favor da realização de uma Superliga Europeia.

Em entrevista ao diário catalão Sport, Laporta referiu que “a Superliga é melhorar o futebol, os clubes saírem da ruína e serem competitivos”, colocando-se uma vez mais a favor da realização desta competição.

O presidente dos blaugrana acrescentou ainda pormenores financeiros da prova: “de entrada, para os clubes fundadores, há um bónus inicial de mil milhões de euros. E por época podíamos conseguir uns 300 milhões anuais”, concluiu.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona a um passo de garantir jogador de 18 anos por 10 milhões de euros

O Barcelona está muito perto de garantir a contratação de Jesse Bisiwu, avançado que pertence aos quadros do Club Brugge.

Basquetebol: Bernardo Pires apresentado como o novo treinador do Sporting

O Sporting anunciou a contratação do novo treinador, Bernardo Pires. O técnico de 32 anos deixou o Imortal BC, onde estava desde 2019. 

Destaque do Mundial 2026 pode sair: médio custa 100 milhões de euros

Ayyoub Bouaddi pode ser vendido pelo Lille neste mercado, caso chegue a França uma proposta de 100 milhões de euros.

Real Madrid acelera para resolver problema com Vinícius Júnior

O Real Madrid quer reunir-se com os agentes de Vinícius Júnior, de forma a que se possa chegar a uma solução sobre a renovação de contrato do brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho não ficou contente com a chegada de Morten Hjulmand a Espanha

Morten Hjulmand já foi confirmado como reforço do Atlético Madrid. José Mourinho não ficou contente com a chegada do médio à La Liga.

Sporting em mudanças: leões interessados em promessa mundial

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Felipe Rufino, jovem de 20 anos que pertence ao Joinville.

Duelo de novos treinadores termina com triunfo do Casa Pia sobre o Sporting B

Este sábado, Filipe Coelho guiou o Casa Pia a uma vitória por 2-1 sobre o Sporting B de Tiago Fernandes, num duelo de novos treinadores.