📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aaron Donnum venceu o clássico, juntou os colegas e pediu a namorada em casamento

- Advertisement -

Aaron Donnum viveu um dia mágico. Ganhou o jogo frente ao Anderlecht, juntou os companheiros de equipa e pediu a namorada em casamento com toda a gente à volta. Um momento feliz para o jogador do Standard Liège.

Aaron Donnum viveu um dia para mais tarde recordar no passado domingo. O Standard Liège, equipa que representa, venceu o clássico frente ao Anderlecht por 3-1, mas o momento de felicidade para o jogador não ficou por aqui.

Após o triunfo, Donnum juntou todos os colegas de equipa e pediu a namorada em casamento em pleno relvado. Um momento muito bonito que partilhamos contigo. Ah, e ela disse que “sim”.

Sobre o jogo, o Standard Liège venceu por 3-1 o Anderlecht com golos de Nicolas Raskin (21′), Marlon Fossey (28′) e Philip Zinckernagel (56′). Já o Anderlecht marcou por Yari Verschaeren (3′).

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid vence em Paris e Bayern Munique ganha com drama final: Eis todos os resultados da Champions League Feminina

O Real Madrid venceu o PSG por 2-1 na segunda jornada da Champions League Feminina. Fica com os resultados da noite.

Eis as 5 destaques da derrota do Benfica com o Arsenal na Champions League Feminina

O Benfica perdeu por 2-0 com o Arsenal na Champions League. Fica com as principais destaques do encontro que se realizou no Estádio da Luz.

Benfica perde em casa por 2-0 contra o Arsenal na Champions League Feminina

O Benfica saiu derrotado no Estádio da Luz, contra as campeãs europeias em título, Arsenal, mantendo-se assim sem pontos na competição.

Rui Borges e o discurso pós-Benfica x Sporting: «Eu tenho um orgulho do c*****. Não parem, chegámos muito longe para parar»

O Sporting lançou esta quinta-feira um documentário sobre a dobradinha. Eis o discurso de Rui Borges antes do Sporting x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Quaresma e vários jogadores recordam golo memorável ao Gil Vicente: «Vejo a bola a cair e disse “é agora”. Comecei a chorar»

Eduardo Quaresma recordou o golo decisivo no Sporting x Gil Vicente da temporada passada. Vários jogadores reagiram.

Arsenal abre o marcador no Estádio da Luz: Atrapalhação resulta em auto golo de Diana Gomes

Após atrapalhação na grande área, Diana Gomes marca na própria baliza e coloca Arsenal e vencer na luz. Benfica defronta as campeãs europeias Arsenal.

Ruben Amorim: «Informei Frederico Varandas e Hugo Viana que seria o meu último ano no Sporting»

Ruben Amorim revelou ter tido uma conversa com Frederico Varandas e Hugo Viana no início da temporada 2024/25, na qual ficou decidido que esta seria a sua última época no Sporting.