Aaron Ramsey vai jogar na Liga Francesa

- Advertisement -

O médio galês Aaron Ramsey vai jogar no OGC Nice durante a próxima temporada, depois de ter terminado a ligação com a Juventus FC.

O clube francês anunciou oficialmente a chegada de Aaron Ramsey, que assina contrato alguns dias depois de ter deixado a Juventus. Uma ida para a MLS também estava nas opções do médio de 31 anos, mas o convite da Liga Francesa fez com que preferisse manter-se no futebol europeu.

Formado no Cardiff City FC, o médio brilhou com a camisola do Arsenal FC, clube que representou durante um total de 11 temporadas. Agora, quer relançar a carreira ao serviço do Nice.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do Chelsea defende Enzo Fernández: «Foi mal interpretado»

Gary Cahill defendeu Enzo Fernández e disse que o médio foi mal interpretado. O argentino aparentou deixar em aberto uma saída do Chelsea.

Rui Costa e a medalha de ouro de Agate Sousa: «Prova do mérito do Projeto Olímpico do Benfica»

Rui Costa deu os parabéns a Agate Sousa, atleta do Benfica, pela sua medalha de ouro. Deu também mérito ao projeto olímpico do seu clube.

Rio Ave completa reviravolta no terreno do Estoril Praia e soma terceiro triunfo consecutivo

Este domingo, o Rio Ave bateu o Estoril por duas bolas a uma, dando seguimento à série de vitórias, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Agate Sousa após conquista do Mundial: «Quero o recorde de Naide Gomes»

Agate Sousa mostrou-se ambiciosa após a vitória no Mundial de atletismo. A atleta do Benfica quer quebrar o recorde nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi despedido do Botafogo: Eis o registo do técnico no clube brasileiro

O Botafogo anunciou este domingo a saída de Martín Anselmi. Fica com o registo do técnico argentino no clube do Brasileirão.

Seko Fofana incluído na convocatória da Costa do Marfim para os jogos de preparação para o Mundial 2026

O reforço de inverno do FC Porto, Seko Fofana, vai representar a Costa do Marfim nos encontros particulares contra Coreia do Sul e Escócia.

Eis os onzes oficiais do Alverca x Sporting da Primeira Liga

O Alverca recebe o Sporting na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais das duas equipas para o jogo.