Abel Ferreira reforça: «Não é minha responsabilidade»

- Advertisement -

O treinador do SE Palmeiras, Abel Ferreira, voltou a comentar a transferência de Gabriel Veron para o FC Porto.

Na conferência de imprensa depois do jogo diante do América Mineiro, Abel Ferreira referiu que a comparação que fez entre a transferência de Veron e a de Neymar é a opinião pessoal que tem sobre o tema. “O clube sabe qual é a minha opinião. Que fique bem claro, eu dei-a ao clube. Não é minha responsabilidade”, conclui o treinador português.

Gabriel Veron está a caminho do FC Porto a troco de cerca de dez milhões de euros. Recorde-se que, durante a atual época de 2022, o jogador de 19 anos já realizou 35 jogos oficiais, marcando dois golos e assistindo por seis vezes.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas: «Deixou de existir agentes preferenciais no FC Porto»

André Villas-Boas analisou o atual panorama dos agentes desportivos no futebol mundial e a influência destes no FC Porto.

José Mourinho define a grande prioridade do Real Madrid para o mercado de verão

O jornal Sport avança que José Mourinho pretende encontrar um médio 'box-to-box'. Alvos como Enzo Fernández e Mateus Fernandes encaixam nesse perfil.

Norwich City contrata Sam Field em definitivo

Depois de uma passagem por empréstimo na segunda metade da última temporada, Sam Field assina pelo Norwich City em definitivo.

West Ham aciona opção de compra e garante Keiber Lamadrid

O West Ham anunciou a contratação em definitivo de Keiber Lamadrid, extremo internacional venezuelano que chegou ao clube em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara confirma saída de Gustavo Klismahn para o Azerbaijão

O Santa Clara confirmou a transferência definitiva de Gustavo Klismahn para o Neftçi Baku, encerrando uma ligação de três temporadas.

Ricardo Soares apura Wuhan Three Towns para os oitavos-de-final da Taça da China

O português Ricardo Soares qualificou o Wuhan Three Towns para os oitavos de final da Taça da China, após eliminar o Qingdao Red Lions.

Filipe Çelikkaya sucede Nuno Campos no comando técnico do Zalaegerszegi

O português Filipe Çelikkaya foi oficializado como novo técnico do Zalaegerszegi. O treinador sucede a Nuno Campos, que ruma à Roménia.