Abel Ruiz: «Estar na seleção era o meu sonho desde pequenino»

Abel Ruiz já se encontra no estágio da seleção espanhola. O avançado do SC Braga não foi capaz de esconder a felicidade por ser convocado.

Abel Ruiz foi um dos jogadores escolhidos pela Federação Espanhola do Futebol para falar aos meios de comunicação da seleção espanhola. O avançado do SC Braga regressou aos convocados da Roja.

«Estou muito feliz e muito contente por poder estar aqui com a seleção espanhola. Era o meu sonho desde pequenino, depois de desfrutar muito nas categorias inferiores, dar o salto para esta equipa com grandes companheiros com quem vou aprender muito», afirmou Abel Ruiz.

Abel Ruiz tem tido um grande início de temporada ao serviço do SC Braga e foi fundamental na chegada dos arsenalistas à Liga dos Campeões. O jovem espanhol é um dos destaques dos escalões de formação da seleção espanhola, tendo sido eleito para o onze do Europeu Sub-21 realizado neste verão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD confirma venda de John Mercado ao Sparta de Praga e garante verba histórica

O AVS SAD oficializou a saída de John Mercado. O avançado equatoriano de 23 anos assinou pelo Sparta de Praga a título definitivo.

Bayer Leverkusen reforça opções para Erik ten Hag com as contratações de Janis Blaswich e Ernest Poku

O Bayer Leverkusen confirmou as contratações de Janis Blaswich e de Ernest Poku. O guarda-redes alemão de 34 anos deixou o RB Leipzig, já o avançado neerlandês abandonou o AZ.

Escândalo na Premier League: Odysseas Vlachodimos custou 23,5 milhões de euros ao Newcastle sem nunca ter sido desejado pelo clube

O Newcastle United encontrou uma colocação para Odysseas Vlachodimos. Guarda-redes nunca foi desejado pelos magpies.

Borja Iglesias troca o Real Bétis pelo Celta de Vigo a título definitivo

O Celta de Vigo confirmou a contratação de Borja Iglesias a título definitivo. O avançado espanhol deixou o Real Bétis a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia confirma contratação de Or Israelov

Or Israelov é reforço confirmado pelo Estoril Praia. O defesa-central israelita foi emprestado pelo Hapoel Tel-Aviv.

Saiu do Sporting devido a Ruben Amorim e é alvo do Everton para este mercado

O Everton quer fechar a contratação de Abdul Fatawu Issahaku. Antigo jogador do Sporting representa o Leicester City.

Francisco Geraldes ruma ao Brasil e assina pelo Athletic Club de Rui Duarte

Francisco Geraldes é reforço confirmado do Athletic Club. A equipa brasileira é orientada pelo técnico português Rui Duarte.