AC Milan abre conversações por central do grupo Red Bull

- Advertisement -

O AC Milan está muito interessado em Strahinja Pavlovic, defesa central que pertence aos quadros do Red Bull Salzburg.

O AC Milan iniciou as conversações com o Red Bull Salzburg por Strahinja Pavlovic. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Matteo Moretto, que revela que o central é um dos nomes que está na lista de interesses do emblema italiano e que o jogador também não se importaria de rumar ao San Siro.

Strahinja Pavlovic tem 23 anos de idade e em 2023/24 realizou 37 desafios, com quatro golos marcados e três assistências dadas. Esteve no Euro 2024, onde representou a Sérvia. O seu valor de mercado é de 25 milhões de euros.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt fecha porta ao mercado: «Tenho a certeza de que estarei no Dragão na próxima época»

Victor Froholdt manifestou a sua vontade de continuar no FC Porto, apesar do interesse que tem gerado no mercado europeu.

Monchi confirmado como novo diretor-desportivo do Espanyol

Monchi é o novo diretor-desportivo do Espanyol O dirigente de 57 anos está de volta à La Liga, depois de ter estado no Aston Villa.

Iñigo Lekue vai terminar a carreira no final da temporada

Iñigo Lekue vai retirar-se do futebol profissional após 11 épocas ao serviço do Athletic Bilbao. O defesa-central está no clube basco desde 2013.

Paulo Bento recorda relação com Cristiano Ronaldo: «Os jogadores têm de saber quem tem o poder no balneário e as hierarquias devem ser respeitadas»

Paulo Bento recordou a sua passagem pela Seleção, abordou a relação com Cristiano Ronaldo e sublinhou a importância das hierarquias.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira avança na Taça do Brasil após vitória larga frente ao Jacuipense

Na segunda mão da 5.ª fase da Taça do Brasil, o Palmeiras venceu por 4-1 no terreno do Jacuipense, terminando com um agregado de 7-1.

Javier Saviola recorda passagem pelo Benfica e recorda ligação com Pablo Aimar: «Foi o melhor companheiro»

O antigo internacional argentino, Javier Saviola, lembrou as três épocas no Benfica e destacou a ligação especial com Pablo Aimar.

Miguel Coelho renova com FC Porto até 2028

Miguel Coelho prolongou contrato até 2028. O técnico estendeu o vínculo após conquistar a dobradinha no Voleibol Feminino do FC Porto.