📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AC Milan chega a acordo com jogador da La Liga

- Advertisement -

Juan Miranda já aceitou os termos pessoais com o AC Milan. O defesa do Real Betis concordou num contrato até 2028.

Juan Miranda está cada vez mais perto de trocar a Liga Espanhola pela Serie A. Segundo Matteo Moretto e confirmado por Fabrizio Romano, o AC Milan já chegou a acordo com Juan Miranda para a transferência em 2024 e um contrato válido até junho de 2028.

Além disso, a mesma fonte refere que o AC Milan vai oferecer dois milhões de euros ao Real Betis para antecipar a transferência no mercado de inverno (janeiro), tendo em conta que Juan Miranda termina contrato com o emblema espanhol no próximo verão.

Juan Miranda representa a equipa principal do Betis desde a época 2020/21 (quando foi emprestado pelo FC Barcelona). Nesta temporada, o atleta de 23 anos já disputou 12 partidas e deu uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick elogia Lionel Messi e aponta: «O contrato dele termina em 2028, e o meu termina em 2027»

Hansi Flick falou sobre Lionel Messi em conferência de imprensa e abordou a possibilidade do astro argentino regressar ao Barcelona.

Richard Ríos responde a canto e abre marcador para o Benfica contra o Atlético na Taça de Portugal

Richard Ríos abriu o marcador na Taça de Portugal na sequência de um canto. O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo.

Valência vence Levante e regressa às vitórias na La Liga ao fim de 2 meses

O Valência derrotou o Levante no Mestalla e regressou aos triunfos na La Liga. O autor do único golo do encontro foi Hugo Duro.

Atenção FC Porto: Nice sofre goleada frente ao Marselha antes da deslocação ao Estádio do Dragão

O Marselha deslocou-se ao reduto do Nice e venceu por 5-1, em jogo de abertura da 13.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristina Martín-Prieto convocada por Espanha para a final da Liga das Nações Feminina

Cristina Martín-Prieto está convocada para os dois jogos decisivos da Liga das Nações. A Espanha vai medir forças com a Alemanha na final.

Mainz e Hoffenheim empatam a um golo na 11.ª jornada da Bundesliga

Mainz e Hoffenheim empataram a uma bola no jogo de abertura da 11ª. jornada da Bundesliga.

Ruben Amorim: «Perder esses jogadores? É uma preocupação, mas já sabíamos disso»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester United x Everton, encontro referente à 12.ª jornada da Premier League.