📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AC Milan de Rafael Leão vence com reviravolta ao intervalo

- Advertisement -

O AC Milan venceu o Cagliari Calcio por 1-3 na Serie A. Rafael Leão apenas entrou aos 69 minutos e não marcou nem assistiu.

O AC Milan ganhou com reviravolta. Na sexta jornada da Serie A, os Rossoneri venceram o Cagliari por 1-3 e registam assim 15 pontos, partilhando a liderança com o rival FC Inter Milão. Já o Cagliari continua na última posição com dois pontos.

À passagem da meia hora, o Cagliari começou a vencer através de Zito Luvumbo. Ainda no primeiro tempo, o AC Milan marcou dois golos e revirou o resultado. Noah Okafor e Fikayo Tomori foram os autores.

Na segunda parte, Ruben Loftus-Cheek deu continuidade à vantagem e assinou o terceiro golo do AC Milan. A assistência foi dada por Pulisic. Aos 69 minutos, entrou Rafael Leão e, nesta partida, não marcou nem assistiu.

Quanto aos restantes jogos da Serie A nesta quarta-feira, o Empoli FC registou a primeira vitória do campeonato frente ao US Salernitana 1919 de Paulo Sousa (1-0) e o Atalanta BC subiu à quarta posição após vencer o Hellas Verona FC por 0-1.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United só terá novo treinador no próximo verão

O Manchester United decidiu que Darren Fletcher será o treinador interino até ao final da época e não será escolhido um sucessor antes do verão.

Premier League: 3 dos 4 técnicos despedidos são portugueses

A Premier League assistiu a quatro despedimentos até ao momento. Três dos técnicos que saíram são portugueses.

Premier League em crise? 2 clubes dos Big 6 com treinador interino

A Premier League viu Ruben Amorim ser despedido do comando técnico do Manchester United. Darren Fletcher é o seu sucessor.

Maicon assina em definitivo pelo Coritiba após garantir a subida ao Brasileirão

Após um ano no qual garantiu o regresso ao Brasileirão, o defesa-central ex-FC Porto, Maicon, assinou definitivamente com o Coritiba.

PUB

Mais Artigos Populares

Estes foram os números de Ruben Amorim ao comando do Manchester United

Esta segunda-feira, Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United, terminando uma ligação de mais de um ano com o clube.

Clube dividido e ambiente tenso: eis os motivos do despedimento de Ruben Amorim do comando do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United durante esta segunda-feira. A informação já foi oficializada.

O golo que caiu do céu e a equipa que não caiu nunca | Santa Clara 0-1 FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara, num daqueles jogos que não se explicam pelo brilho, mas pelo peso que pode ter na conquista de um campeonato