AC Milan define preço de Rafael Leão

- Advertisement -

100 milhões de euros. Este é o preço que, segundo a ‘La Gazzetta dello Sport’, terão de pagar se quiserem tirar Rafael Leão de Milão.

 

O jovem português, que tem sido falado nas últimas semanas como substituto de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain, caso a estrela acabe por sair para o Real Madrid, tem sido um dos artistas de destaque no campeonato italiano, somando 11 golos e sete assistências em 33 partidas pelo AC Milan.

Um rendimento que colocou o jovem atacante na agenda de vários gigantes europeus. Para além do PSG, o Manchester United também está atrás do português, por quem o AC Milan pagou quase 30 milhões de euros no verão de 2019.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pede à UEFA para retirar títulos ao Barcelona: Florentino Pérez apresenta o famoso dossiê

Florentino Pérez preparou um dossiê que o Real Madrid apresentará à UEFA, com o objetivo de levar a instituição punir o Barcelona pelo caso Negreira.

Estoril Praia garante contratação de peso a custo zero e contrata jogador que foi destaque da La Liga 2

O Estoril Praia garantiu uma contratação de peso na La Liga 2. Fernando Medrano chega a custo zero proveniente do Mirandés.

José Mourinho reage à vitória de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid: «Sim, claro»

A candidatura de Florentino Pérez publicou um vídeo com a reação de José Mourinho à vitória do presidente nas eleições do Real Madrid.

Foi descartado do Benfica por José Mourinho e agora pode ajudar o treinador no Real Madrid

O Real Madrid esfrega as mãos com Rafael Obrador. Lateral que trabalhou com José Mourinho no Benfica vai render dinheiro aos merengues em caso de venda.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Gouveia vai fazer a pré-época pelo Benfica e recebeu sondagens de 5 países diferentes para prosseguir a carreira

Tiago Gouveia é um dos casos a resolver pelo Benfica. Extremo vai fazer a pré-época e tem interessados no seu passe.

José Mourinho já conhece os seus 2 primeiros reforços no Real Madrid

O Real Madrid vai reforçar o plantel às ordens de José Mourinho. Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries estão confirmados por Florentino Pérez.

FC Porto: Eis os 5 jogadores que entram no último ano de contrato em 2026/27

Depois de levantar o troféu da Primeira Liga em 2025/26, o FC Porto prepara a nova temporada com cinco jogadores em final de contrato.