AC Milan define preço de Rafael Leão

- Advertisement -

100 milhões de euros. Este é o preço que, segundo a ‘La Gazzetta dello Sport’, terão de pagar se quiserem tirar Rafael Leão de Milão.

 

O jovem português, que tem sido falado nas últimas semanas como substituto de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain, caso a estrela acabe por sair para o Real Madrid, tem sido um dos artistas de destaque no campeonato italiano, somando 11 golos e sete assistências em 33 partidas pelo AC Milan.

Um rendimento que colocou o jovem atacante na agenda de vários gigantes europeus. Para além do PSG, o Manchester United também está atrás do português, por quem o AC Milan pagou quase 30 milhões de euros no verão de 2019.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Lima deixa mensagem para os adeptos do Sporting: «Prometo entrega e dedicação ao máximo»

Pedro Lima é o mais recente reforço do Sporting e já deu entrevista. Médio brasileiro de 23 anos deixou mensagem para os adeptos.

Pedro Lima dá a primeira entrevista no Sporting: «Chegar a este patamar é um sonho realizado»

Pedro Lima é o mais recente reforço do Sporting e já deu entrevista. Lê as principais declarações do médio brasileiro de 23 anos.

Já é oficial: Pedro Lima é jogador do Sporting

O Sporting oficializou a contratação de Pedro Lima. Médio brasileiro deixa o AVS SAD e assina por cinco temporadas até 2031.

Bad Bunny na Luz: Quando dinheiro ganhou o Benfica com os dois concertos?

O Benfica ganhou mais de um milhão de euros com os concertos de Bad Bunny. Houve espetáculos esta semana no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem na Argentina: Avançado do Real Madrid fora da lista do Mundial 2026

Franco Mastantuono, extremo do Real Madrid, não estará na lista de convocados para o Mundial 2026, garante a imprensa argentina.

Bernardo Silva perto do Barcelona: eis a duração do possível contrato

Bernardo Silva pode mudar-se para Espanha e reforçar o Barcelona. Internacional português pode ter contrato de 2+1 anos.

Hugo Oliveira: «O Famalicão é um projeto jovem, que serve para dar felicidade aos adeptos e mostrar ao mundo que queremos jogar um futebol...

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Hugo Oliveira esteve presente.