AC Milan garante primeira contratação da era Paulo Fonseca por 5 milhões de euros

- Advertisement -

O AC Milan vai contratar Álex Jiménez em definitivo. O lateral direito esteve emprestado ao emblema rossoneri pelo Real Madrid.

Álex Jiménez vai continuar em definitivo no AC Milan. O emblema italiano vai acionar a cláusula de opção de compra de cinco milhões de euros e garantir a contratação do jovem lateral direito de 19 anos, de acordo com Matteo Moretto.

Álex Jiménez chegou ao AC Milan para integrar a equipa sub-19, mas realizou cinco jogos pela equipa principal do clube. O lateral direito será a primeira contratação do emblema italiano desde a chegada de Paulo Fonseca, novo treinador do clube.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens admite maior frescura do Braga: «Eles jogaram um jogo de alta intensidade contra o FC Porto e tínhamos de fazer valer o...

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

Vitória, empate e derrota: sortes distintas para José Morais, Paulo Sousa e Rui Vitória nos Emirados Árabes Unidos

Três treinadores portugueses em ação. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa ficou-se apenas pelo empate frente ao Al Wahda. Al Wasl de Rui Vitória perdeu com o Baniyas e o Al Sharjah de José Morais venceu confortavelmente o Al Fujairah.

Rui Borges fala em roteiro semelhante nos 3 jogos contra o Braga e analisa empate antes do Benfica x FC Porto: «Não vou esperar...

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

Ricardo Horta admite diferenças entre 1ª e 2ª parte do Braga e explica: «O futebol é o jogo do rato e do gato»

Ricardo Horta analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique confirma lesão de Manuel Neuer

Manuel Neuer sofreu uma lesão na perna esquerda, na vitória do Bayern Munique contra o Borussia Monchengladbach, e está fora por tempo indeterminado.

Carole Costa faz história e torna-se a jogadora portuguesa mais internacional de sempre

Carole Costa tornou-se este sábado, frente à Eslováquia, a jogadora mais internacional de sempre no Futebol Feminino nacional. A defesa somou a sua 188.ª internacionalização pela equipa principal de Portugal.

Luis Suárez lamenta novo golo sofrido nos descontos contra o Braga e admite: «Notou-se na segunda parte falta de frescura»

Luis Suárez analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.