AC Milan pode vender jogador por 70 milhões de euros

- Advertisement -

O futuro de Mike Maignan no AC Milan é uma incógnita. O clube italiano quer renovar com o jogador que é pretendido por vários clubes.

Mike Maignan é titular indiscutível no AC Milan. O guarda-redes francês termina contrato com o AC Milan em 2026 e o clube rossoneri pretende renovar com o jogador e aumentar a sua ligação ao AC Milan, de acordo com o jornalista Santi Aouna.

Segundo o ‘Footmercato’, há vários clubes a seguir Mike Maignan e que podem avançar com uma proposta de transferência. O Chelsea FC, o Manchester United FC, o Paris Saint-Germain FC e o FC Bayern Munique são alguns dos clubes interessados que podem avançar com uma proposta de transferência.

Caso não haja avanços nas conversas de renovação, o AC Milan está disposto a vender Mike Maignan por 70 milhões de euros. O francês realizou 16 jogos pelo clube nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luka Modric foi operado a uma fratura e ainda pode recuperar a tempo do Mundial 2026

O médio Luka Modric sofreu uma lesão num jogo da Serie A e já foi submetido a intervenção cirúrgica, ficando em dúvida para o resto da época.

Sacavenense vai fechar acordo estratégico para 2026/27 e Benfica e Sporting estão na corrida

O Sacavenense vai fechar um acordo estratégico com uma equipa de Primeira Liga. Benfica e Sporting estão na calha para fechar o entendimento.

Bruno Fernandes apontado à Bola de Ouro e elogiado por Jesse Lingard: «Ele tem de estar lá»

O médio português Bruno Fernandes , continua a somar elogios de antigos colegas, numa época de grande rendimento.

Imprensa internacional garante que Jorge Mendes e Florentino Pérez estão em negociações diretas por José Mourinho há vários dias

O nome de José Mourinho está a ser apontado ao Real Madrid. A Sky Sports garante que Florentino Pérez e Jorge Mendes já estão em negociações para a transferência do técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: John Stones diz adeus ao Manchester City

John Stones vai dizer adeus ao Manchester City no final da temporada. O clube da Premier League anunciou o adeus o defesa internacional inglês.

FC Porto: Regresso importante no arranque da preparação para o jogo do título

O FC Porto iniciou a preparação para o jogo do próximo sábado, frente ao Alverca. Francesco Farioli contou com o regresso de Zaidu.

Jorge Valdano contra o regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «É uma página virada e acho que não vai voltar»

Jorge Valdano, antigo diretor-geral do Real Madrid, desaprovou os rumores sobre o regresso de José Mourinho e falou sobre outros candidatos.