AC Milan quer internacional Sub-21 por Portugal e Sporting pode lucrar com a mudança

- Advertisement -

O AC Milan está interessado num jovem atleta português. O emblema italiano tem estado a observar atentamente Renato Veiga.

O AC Milan pode avançar com uma proposta por Renato Veiga, médio defensivo (também atua como defesa central) do FC Basel. A informação está a ser avançada pela Sky Sports, que afirma que o gigante italiano está a observar atentamente o jogador.

Renato Veiga é internacional Sub-21 por Portugal e fez a sua formação no Sporting CP, que pode vir a lucrar com uma futura transferência do seu antigo jogador.

Após ter vendido Renato Veiga por quatro milhões e seiscentos mil euros, os leões garantiram o direto de 10% de uma futura mudança.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cyle Larin assina em definitivo pelo Southampton após empréstimo bem sucedido

Cyle Larin, de 31 anos, trocou o Maiorca pelo Southampton em definitivo, após uma temporada onde marcou nove golos em 22 jogos.

Benat San José é o novo treinador do Rayo Vallecano

Benat San José sucede a Inigo Pérez no comando do Rayo Vallecano, após uma passagem pelo Eibar na segunda divisão espanhola.

Erick Mendonça despede-se do Barcelona: «Foram três anos estranhos»

O internacional português Erick Mendonça despediu-se do Barcelona e colocou um ponto final numa ligação de três temporadas.

Já é conhecido o calendário completo da Premier League

A Premier League revelou esta sexta-feira o calendário completo da edição 2026/27. Nottingham Forest de Vítor Pereira começa em casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Chicago Stars anuncia saída de Mariana Cabral

A treinadora portuguesa Mariana Cabral deixou o Chicago Stars e regressa à Europa à procura de novas oportunidades na carreira.

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

Marselha sancionado pela UEFA mas autorizado a participar na Europa League

O Marselha foi sancionado pela UEFA por incumprimento do acordo de fair-play financeiro, mas pderá participar nas competições europeias.