AC Milan tentou contratar avançado em janeiro e vai voltar à carga no verão

- Advertisement -

O AC Milan quer contratar Serhou Guirassy no verão. O avançado já estava na lista do clube em janeiro.

Depois de tentar e falhar a contratação de Serhou Guirassy em janeiro, o AC Milan vai voltar à carga pelo avançado. Segundo o portal Fichajes, o clube vai voltar à carga no verão.

A mesma fonte garante que o AC Milan está na pole position para contratar o avançado que tem uma cláusula de rescisão muito acessível de 17 milhões de euros que tem atraído o interesse de vários clubes.

Serhou Guirassy é o principal destaque do Estugarda na temporada. O clube luta pelo acesso à Liga dos Campeões e conta com o avançado em grande forma com 22 golos marcados em apenas 20 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PSG procura substituto de Gonçalo Ramos e tem jogador sinalizado na Premier League

O PSG já antecipa a possível saída de Gonçalo Ramos. O clube da Ligue 1 olha para Eli Junior Kroupi como solução ofensiva para a próxima época.

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.

Eis o ranking UEFA após os jogos desta terça-feira da Champions League

O ranking da UEFA foi atualizado após os quatro primeiros jogos da primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League. Inglaterra segue na frente.

Benfica: Críticas à arbitragem após o Dérbi frente ao Sporting resultam em multa

O Conselho de Disciplina condenou o Benfica a pagar 918 euros de multa pela publicação no X após o empate a uma bola no Dérbi contra o Sporting.