Académico de Viseu contrata Steven Petkov e Issouf Maiga

- Advertisement -

Steven Petkov e Issouf Maiga vão reforçar o Académico de Viseu. Petkov chega do Moreirense e Maiga foi contratado ao Trofense.

O ponta de lança Steven Petkov e o extremo Issouf Maiga, foram apresentados pelo Académico de Viseu. Petkov foi contratado ao Moreirense FC e assinou por uma temporada, já Maiga chega proveniente do CD Trofense e assinou por quatro épocas.

O avançado búlgaro chegou a Portugal em 2018/2019, contratado pelo Feirense ao Botev Plovdiv, da Liga Búlgara. Depois de cinco anos de ligação, contando com dois empréstimos pelo meio ao Levski Sofia e MFK Karviná, ingressou no Moreirense na temporada passada, onde apontou apenas 2 golos pelo clube.

Issouf, de 21 anos, chegou ao futebol nacional na temporada anterior, pela mão do Trofense. Internacional pelas camadas jovens do Mali, o extremo apontou quatro golos e ainda duas assistências, em 27 jogos disputados na Liga 2.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Benfica despede-se de José Mourinho

Gianluca Prestianni foi o primeiro jogador do Benfica a despedir-se de José Mourinho, que vai assinar pelo Real Madrid.

FC Porto: porta aberta para negociar defesa

O FC Porto está disposto para negociar Francisco Moura neste mercado de transferências. O jogador conta com mercado.

Benfica: posição é para reforçar em força

O Benfica quer reforçar o seu plantel com dois defesas centrais durante o mercado de transferências de verão.

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

PUB

Mais Artigos Populares

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

Sérgio Conceição abre o livro sobre André Villas-Boas e Vítor Bruno: «Quem não se sente não é filho de boa gente»

Sérgio Conceição relembrou a saída do FC Porto em 2024, deixando críticas às ações de André Villas-Boas e Vítor Bruno.