Académico de Viseu contrata Steven Petkov e Issouf Maiga

- Advertisement -

Steven Petkov e Issouf Maiga vão reforçar o Académico de Viseu. Petkov chega do Moreirense e Maiga foi contratado ao Trofense.

O ponta de lança Steven Petkov e o extremo Issouf Maiga, foram apresentados pelo Académico de Viseu. Petkov foi contratado ao Moreirense FC e assinou por uma temporada, já Maiga chega proveniente do CD Trofense e assinou por quatro épocas.

O avançado búlgaro chegou a Portugal em 2018/2019, contratado pelo Feirense ao Botev Plovdiv, da Liga Búlgara. Depois de cinco anos de ligação, contando com dois empréstimos pelo meio ao Levski Sofia e MFK Karviná, ingressou no Moreirense na temporada passada, onde apontou apenas 2 golos pelo clube.

Issouf, de 21 anos, chegou ao futebol nacional na temporada anterior, pela mão do Trofense. Internacional pelas camadas jovens do Mali, o extremo apontou quatro golos e ainda duas assistências, em 27 jogos disputados na Liga 2.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de José Mourinho sem espaço no balneário do Benfica

A imprensa internacional ecoou nas últimas horas a possibilidade de José Mourinho rumar à seleção. Notícia sem espaço no balneário do Benfica.

Estoril Praia: Ian Cathro é o Treinador do Mês da Liga Portugal

Ian Cathro, treinador do Estoril Praia, venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga Portugal, referente a janeiro.

FC Porto tem 7 baixas de peso para a viagem à Madeira e para o jogo contra o CD Nacional

O FC Porto atravessa uma fase de menos profundidade no plantel devido às ausências. São sete baixas para o duelo contra o CD Nacional.

Leeds United pode fazer proposta de 34 milhões de euros por guarda-redes do Manchester City

O Leeds United está interessado em James Trafford, do Manchester City. Clube pode fazer proposta no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto em risco de ter apenas 2 laterais disponíveis para o jogo contra o CD Nacional

O FC Porto vai ter baixas de peso contra o CD Nacional. Zaidu Sanusi e Alberto Costa são os únicos laterais de raiz disponíveis.

Barcelona confirma baixa no setor ofensivo para o jogo contra o Atlético Madrid

Marcus Rashford vai falhar o Atlético Madrid x Barcelona, jogo da primeira mão das meias finais da Taça do Rei, devido a questão física.

Com Samu e Luuk de Jong lesionados, quem são as opções do FC Porto para o ataque?

Samu Aghehowa lesionou-se no Clássico e a lesão precipita o final da época do espanhol. FC Porto tem algumas opções para o ataque.