Acordo total entre Aston Villa e Pau Torres

- Advertisement -

Pau Torres será oficializado em breve como novo reforço do Aston Villa. O central volta a ser treinado por Unai Emery.

Pau Torres está muito perto de ser oficializado como reforço do Aston Villa. O jornalista Fabrizio Romano referiu que está tudo fechado e os testes médicos estão marcados. Pau Torres tem uma cláusula de rescisão para este verão próxima dos 60 milhões de euros, mas o valor da transferência não será esse. O diário As afirma que a transferência se fará por uma verba entre os 35 e os 40 milhões de euros.

Pau Torres atua no Villarreal desde a formação. Aos 26 anos irá alinhar pela primeira vez por um conjunto inglês. Volta a cruzar-se com Unai Emery, seu treinador do Villarreal e que pressionou a direção do Aston Villa a fechar este negócio. Em 2022/23 realizou 39 jogos, onde marcou um golo. Integra constantemente o lote de convocados para a Seleção Espanhola.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Drama final: eis o golo anulado à Croácia aos 90+14 que salva Portugal e impede prolongamento nos 16 avos de final do Mundial 2026

Mais um momento épico no jogo com um golo anulado por fora de jogo aos croatas. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Portugal vence Croácia em exibição de alma e reviravolta e está nos oitavos de final do Mundial 2026

Portugal venceu a Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção nacional está nos oitavos de final da competição.

Gonçalo Ramos aparece na área para meter Portugal a vencer a Croácia nos descontos

Gonçalo Ramos marcou o golo da reviravolta. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lamine Yamal: «Temos de continuar a melhorar o nosso jogo e intensidade, mas sabemos a qualidade que temos e não temos medo de nenhuma...

Lamine Yamal foi eleito o melhor jogador em campo do Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e passou aos oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo faz o seu 1º golo em fases a eliminar de Mundiais

Cristiano Ronaldo fez o seu primeiro golo em fases a eliminar de Mundial. Avançado português marcou no Portugal x Croácia.

Cristiano Ronaldo marca de penálti e empata o Portugal x Croácia do Mundial 2026 na estreia nos golos em fases a eliminar do Mundial

Cristiano Ronaldo empatou o jogo de penálti. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Portugal x Croácia: Eis as 4 substituições que Roberto Martínez fez em simultâneo

Roberto Martínez fez quatro substituições em simultâneo: entraram Francisco Conceição, Bernardo Silva, Gonçalo Ramos e Nélson Semedo.