Adidas vai fazer regressar a bola do Euro 2004

- Advertisement -

A Adidas vai trazer de volta a bola utilizada no Campeonato da Europa de 2004 jogado em Portugal. A “roteiro” foi um sucesso e está de volta 20 anos depois.

Segundo adianta a Footy Headlines, a Adidas vai fazer um remake da bola oficial do Campeonato da Europa de 2004 disputado em Portugal. A marca desportiva assinala desta forma os 20 anos da competição.

A “roteiro” foi o esférico que fez Portugal inteiro sonhar com o inédito Campeonato da Europa conquistado em casa. Para lá da competição disputada em Portugal, a “roteiro” foi também utilizada na Taça Asiática de 2004 disputada, um mês depois do Campeonato da Europa, na China.

A nova bola da Adidas vai ter um misto de tradição e modernidade, com o design da bola de 2004 e a tecnologia da que vai ser utilizada no Campeonato da Europa deste ano. A bola vai estar disponível nas lojas a partir de março.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Eis o possível preço de Andreas Schjelderup face ao interesse do Barcelona

Imprensa espanhola afirma que Andreas Schjelderup poderia sair por 30/40 milhões de euros. Barcelona interessado no extremo do Benfica.

Real Sociedad de Gonçalo Guedes bate Atlético Madrid nos penáltis e ganha Taça do Rei

A Real Sociedad venceu o Atlético Madrid em penáltis e conquistou a Taça do Rei. Gonçalo Guedes fez uma assistência na partida.

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x Vitória SC

O Vitória SC venceu por 1-0 na visita ao Gil Vicente, num encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os 4 destaques do encontro.

Sonho europeu do Gil Vicente sofre duro golpe com derrota caseira frente ao Vitória SC

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Vitória SC venceu por uma bola a zero na visita ao terreno do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Benfica e Sporting jogarão a final da Taça de Portugal

O Benfica eliminou o Águas Santas e qualificou-se para a final da Taça de Portugal de Andebol. Já o Sporting afastou o Marítimo.

Atenção, Paulo Fonseca: Lille escorrega e empata com Nice na Ligue 1

O Lille empatou 0-0 com o Nice na jornada 30 e segue em 3.º lugar com 54 pontos. Lyon de Paulo Fonseca leva 51 pontos sem ainda ter jogado.

AS Roma empata com a Atalanta e pode distanciar-se dos lugares de Champions League

A AS Roma empatou 1-1 com a Atalanta na jornada 33 da Serie A. Ambos os golos aconteceram na primeira parte do jogo.