Adjunto de Nagelsmann deverá ser o novo treinador do Frankfurt

- Advertisement -

O Frankfurt continua a sua procura por um treinador, com um adjunto de Nagelsmann a ser a principal hipótese.

Dino Toppmoller, adjunto de Nagelsmann no Bayern e no Leipzig, deverá ser o novo treinador ddo Frankfurt, segundo Santi Aouna. O alemão separou-se do Bayern ao mesmo tempo que Nagelsmann e deverá começar em 2023/24 a sua carreira como treinador principal de uma equipa.

O Frankfurt contou em 2022/23 com Oliver Glasner como treinador. O técnico já tinha anunciado a sua saída há algum tempo. Conseguiu 21 vitórias em 49 jogos, terminando a Bundesliga no sétimo lugar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano vai continuar no Casa Pia: eis as novidades

O Casa Pia garante a continuidade de Cassiano. Avançado brasileiro de 37 anos renova contrato por mais duas temporadas.

Selecionador da Colômbia e a saída de Luis Suárez aos 58′: «Ressentiu-se um pouco do ombro»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, falou sobre a saída de Luis Suárez aos 58 minutos. «Ressentiu-se um pouco do ombro».

Aaron Ramsey é o novo treinador do Oxford United

Oxford United oficializa Aaron Ramsey como novo treinador. O antigo internacional Galês irá ter a primeira experiencia como treinador.

Vicario de saída: Tottenham fecha guarda-redes que está há muitos anos na Premier League

Mudanças na baliza do Tottenham. Guglielmo Vicario está de saída e Spurs contratam Martin Dubravka como alternativa a Antonín Kinsky.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Eis o árbitro escolhido para o Colômbia x Portugal

Alireza Faghani é o árbitro nomeado pela FIFA para o jogo entre Portugal e a Colômbia. Duelo da terceira jornada do Mundial 2026.

Kylian Mbappé já tem recorde debaixo de olho

Mbappé volta a marcar dois golos e já vão 16 golos em 16 jogos em Mundiais. O jogador pode chegar a recorde de Messi

Já se sabe quanto o Lyon de Paulo Fonseca pagará por reforço

O Lyon de Paulo Fonseca vai pagar cerca de 10 milhões de euros euros fixos por Mads Bidstrup. 2 a 3 milhões de euros em variáveis.