Adriano: «Romelu Lukaku vai marcar três golos ao FC Porto»

- Advertisement -

Adriano falou sobre a eliminatória entre o FC Inter e o FC Porto. O ponta de lança brasileiro afirmou que Lukaku vai marar três golos aos dragões.

Adriano deixou elogios para Romelu Lukaku antes do jogo do Inter frente ao FC Porto. O antigo ponta de lança dos nerazzurri prestou declarações à Gazzetta dello Sport e deixou uma mensagem sobre o internacional belga:

«O Lukaku é muito parecido comigo em todos os pontos de vista, não só pela força e pelo futebol de pé esquerdo. Tenho a certeza que ele vai marcar um belo golo ao FC Porto. Na verdade não, vai fazer três como eu», afirmou Adriano, que aproveitou para recordar um antigo jogo do Inter diante dos dragões.

Adriano marcou três golos frente ao FC Porto em 2005/06, numa partida ganha pela equipa italiana por 3-1. O antigo internacional brasileiro confirmou que guarda boas memórias do encontro:

«Lembro-me como se fosse hoje. Da emoção sentida a cada golo e do barulho do estádio: foi um jogo maravilhoso para mim», afirmou Adriano.

O avançado brasileiro aproveitou ainda para deixar uma antevisão para o jogo do FC Inter diante do FC Porto.

«Não vai ser fácil contra o FC Porto, que é uma equipa muito organizada, mas sempre acredito no meu Inter», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Herta Berlim confirma saída de defesa-central ex-Benfica

Em comunicado oficial, o Hertha Berlim anunciou a saída do defesa-central norte-americano, John Brooks, no final da temporada.

Sporting avança por defesa central do Famalicão: eis os pormenores

Ibrahima Ba, defesa central do Famalicão, está perto de assinar contrato pelo Sporting por valores a rondar os 12 e os 15 milhões.

Eis os 2 motivos que fizeram o Benfica afastar-se do negócio por Rodrigo Zalazar

Rodrigo Zalazar vai reforçar o Sporting. O Benfica também quis o uruguaio, mas acabou por afastar-se do negócio.

De vilão a reforço: Eis o registo de Rodrigo Zalazar frente ao Sporting

Rodrigo Zalazar será o primeiro reforço do Sporting para 2026/27, a troco de 30 milhões de euros. Este é o registo do uruguaio frente à sua nova equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a previsão do Sporting para o regresso de Fotis Ioannidis aos relvados

Fotis Ioannidis pode voltar aos relvados diante do Gil Vicente. Avançado grego está lesionado desde fevereiro.

Sporting rejeita proposta da Premier League por Luis Suárez

O Sporting rejeitou uma proposta do Newcastle por Luis Suárez, reforçando que não aceitará propostas abaixo da cláusula de rescisão.

Há novidades sobre a lesão de Zeno Debast e expectativas quanto à nova bateria de exames a realizar na Bélgica

Zeno Debast sofreu uma lesão no fémur e tem o Mundial 2026 em risco. Defesa e Sporting chegaram a acordo para a realização de mais exames na Bélgica.