Adversário de Portugal anuncia novo selecionador

- Advertisement -

Meho Kodro foi apresentado como novo selecionador da Bósnia e Herzegovina, adversário de Portugal na fase de qualificação para o Euro-2024.

O antigo jogador Meho Kodro foi anunciado como o novo selecionador da Bósnia e Herzegovina, adversário de Portugal na fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

«O nosso grande objetivo é a qualificação para o Europeu. Queremos também recuperar a autoconfiança dos jogadores, que sinto abalada, e recuperar a confiança do público na seleção, nos nossos jogadores. Tudo pode mudar nos próximos dois ou três jogos. Um dos meus grandes desejos é que cheguemos ao ciclo de novembro com a possibilidade de dependermos apenas de nós», afirmou Kodro durante a conferencia de apresentação.

A Bósnia e Herzegovina ocupa o quarto lugar do Grupo J, com três pontos, os mesmos da Islândia, atrás de Portugal que tem 12, Eslováquia com dez e Luxemburgo que soma sete pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes critica Rui Costa: «Não se deixe embalar pelos elogios dos outros presidentes. Estamos fartos de paternalismos»

Este sábado, João Noronha Lopes deixou fortes críticas a Rui Costa durante a Assembleia Geral da SAD do Benfica.

Torreense chega a acordo por defesa que joga em França

O Torreense chegou a acordo com o QRM pela transferência de Jeremy Mounsesse. Defesa vai assinar contrato de três temporadas.

Faltam apenas conhecer-se 4 seleções para a fase a eliminar do Mundial 2026: eis a lista

Já estão definidas 28 das 32 seleções que avançam para a fase a eliminar do Mundial 2026. Portugal está presente no lote.

Benfica: Há mais 2 clubes interessados em Gustavo Varela e ambos de Itália

O Venezia e o Parma estão interessados em Gustavo Varela. Avançado do Benfica também está na mira do PAOK (Grécia).

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Muslera após noite complicada: «Nunca pensei sofrer tanto por este desporto»

Fernando Muslera não esteve bem no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Guarda-redes prestou depois declarações.

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.