AFC Ajax oficializa avançado italiano por empréstimo

- Advertisement -

O AFC Ajax assegurou a contratação de Lorenzo Lucca até ao final da época. O avançado italiano pode ser contratado por 10 milhões de euros.

Lorenzo Lucca é o mais recente reforço do AFC Ajax. O jovem avançado italiano de 21 anos deixou o Pisa e rumou à equipa neerlandesa por empréstimo até 2023, com opção de compra de 10 milhões de euros.

Trata-se de um ponta de lança possante com mais de dois metros e que vai assumir a camisola número 18 ao AFC Ajax. Lucca ruma aos Países Baixos e será o herdeiro natural de Sebastien Haller, que assinou pelo BVB Dortmund.

Lucca realizou 35 jogos na época passada, fez seis golos e anotou quatro assistências. Além de ter representado o Pisa, jogou também no Palermo, Torino e Brescia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa deixa mensagem depois do hexacampeonato do Benfica: «Parabéns pela resiliência, pelo espírito de equipa e pelo forte compromisso com a visão do...

Rui Costa endereçou uma mensagem à equipa feminina do Benfica. Reação do presidente encarnado à conquista do hexacampeonato.

Diana Silva revela: «Este título tem um sabor especial para mim porque sou benfiquista»

Diana Silva foi uma das jogadoras do Benfica que falou depois da revalidação do título. Avançada assumiu ser adepta das águias.

PSG x Bayern Munique: Onde ver a primeira mão das meias-finais da Champions League?

O PSG recebe o Bayern Munique às 20h da próxima terça-feira, dia 28 de abril. Fica a saber onde ver as meias-finais da Champions League.

Chelsea avança por Francesco Farioli e já iniciou contactos pelo treinador do FC Porto

O Chelsea pediu informações por Francesco Farioli. Expectativa azul e branca é de manter treinador no FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid prepara-se para pagar apenas 10 milhões de euros por um dos maiores talentos do mundo

O jornal espanhol AS avança que o Real Madrid pretende ativar a cláusula de recompra de Nico Paz, um dos jovens mais cobiçados no futebol europeu.

Gil Vicente vai perder 2 titulares a custo zero no verão

Além de Zé Carlos, também Ghislain Konan vai deixar o Gil Vicente a custo zero. Gilistas forçados a mudanças nas laterais.

Mikel Arteta: «Depois de 22 anos sem vencer, não espero que o caminho seja todo de rosas e música bonita»

Mikel Arteta falou sobre a corrida ao título da Premier League, após o triunfo do Arsenal na receção ao Newcastle.