Afonso Sousa ruma à Polónia

O Lech Poznan está muito perto de confirmar a contratação de Afonso Sousa, jogador da Belenenses SAD.

Depois de duas temporadas na Belenenses SAD, Afonso Sousa vai abraçar a primeira aventura no estrangeiro, segundo informa o jornalista Fabrizio Romano. O jogador, que realizou a parte final da formação no FC Porto, vai ser colega de João Amaral, Joel Pereira e Pedro Rebocho, os três portugueses que fazem parte do plantel do Lech Poznan.

Aos 22 anos, um dos jogadores mais influentes da Belenenses SAD deixa a equipa após a descida à Segunda Liga.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Golos, golos e mais golos: eis os números da carreira de Luuk de Jong, o novo reforço do FC Porto

Luuk de Jong foi apresentado como novo jogador do FC Porto. Avançado neerlandês tem uma vasta carreira marcada por muitos golos.

Venceu a Europa League, jogou no Barcelona e chegou aos 38 golos numa época pelo PSV: a trajetória dos últimos anos de Luuk de...

Luuk de Jong foi a grande surpresa do FC Porto no dia de apresentação aos sócios e adeptos azuis e brancos. Últimos anos do avançado foram entusiasmantes.

Nem os jogadores do FC Porto sabiam da chegada de Luuk de Jong, reforço surpresa dos azuis e brancos

Luuk de Jong foi a grande surpresa do FC Porto no dia de apresentação aos sócios. Jogadores do plantel também desconheciam contratação.

Eis os onzes oficiais do jogo de apresentação do FC Porto aos sócios diante do Atlético Madrid

O FC Porto defronta o Atlético Madrid na apresentação aos sócios e adeptos. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Luuk de Jong é reforço surpresa do FC Porto e foi apresentado no Estádio do Dragão

Surpresa no Estádio do Dragão! Luuk de Jong foi apresentado aos adeptos e reforça o ataque do FC Porto.

Pedro Ferreira Malaquias é o escolhido de Martim Mayer para a presidência da Mesa da AG do Benfica

Pedro Ferreira Malaquias concorre à presidência da mesa da assembleia-geral do Benfica. Advogado na lista de Martim Mayer.

GP Hungria: McLaren aproveita falhas da Ferrari e Lando Norris vence

A equipa McLaren, mais uma vez, brilhou na Hungria com uma boa estratégia e a Ferrari estragou a sua própria festa.