AG do FC Porto oficialmente cancelada por «falta de objeto»

- Advertisement -

A Assembleia Geral do FC Porto está oficialmente cancelada. Depois da controvérsia na última sessão, o reagendamento foi anulado.

O FC Porto já confirmou o cancelamento da Assembleia Geral. Em comunicado, a equipa azul e branca oficializou o anulamento da AG, após a controvérsia na última sessão:

«Por solicitação da Ex.ma Direção do Futebol Clube do Porto, face à Deliberação do Conselho Superior de 16 do corrente mês, que decidiu a retirada de Proposta relativa à aprovação dos novos Estatutos do Clube – Ponto 1 da Convocatória de 3.11.2023 -, desconvoco a Continuação da Assembleia Geral Extraordinária anteriormente designada para o dia 20 do corrente mês, pelas 21h, no Pavilhão Dragão Arena, sito à Via Futebol Clube do Porto, no Porto, por manifesta falta de objeto», escreveu o FC Porto em comunicado, citando o presidente da AG, José Lourenço Pinto.

Depois dos episódios de violência na última sessão, o FC Porto tinha adiado a AG para o dia 20 de novembro, mas fica agora confirmado de que não haverá nova marcação. André Villas-Boas, que se deve candidatar às eleições em 2024, fez questão de deixar várias críticas para a organização.

FC Porto comunicado AG
Fonte: FC Porto

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos para abrir o dia: Penafiel vence Académico de Viseu e agita contas da Segunda Liga

O dia na Segunda Liga arrancou com um grande jogo. O Penafiel venceu o Académico de Viseu num embate com quatro golos.

Mafra vence no terreno do Varzim e sobe ao 5.º lugar da fase de apuramento de campeão da Liga 3

O Mafra venceu no terreno do Varzim por 2-0, na 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Barcelona mete 2 jogadores à venda e prepara mudanças de fundo no mercado de verão

O Barcelona quer fazer novas contratações no verão e, em sentido contrário, prepara vendas. Marc Casadó e Ferran Torres na porta de saída.

Bruno Costa recorda episódio com Sérgio Conceição no FC Porto: «Pensávamos que era folga no dia seguinte»

Bruno Costa recordou as temporadas ao serviço do FC Porto e deixou elogios a Sérgio Conceição, treinador que mais o marcou.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo esteve no Torneio Aurélio Pereira organizado pelo Sporting

Marcelo marcou presença no Torneio Aurélio Pereira, organizado pelo Sporting. Antigo defesa esteve a assistir aos jogos do filho.

Francesco Farioli avalia momento de Martim Fernandes após jogo frente ao Nottingham Forest: «Os jogadores passam por estes momentos»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O treinador dos dragões analisou o atual momento de Martim Fernandes.

Francesco Farioli rendido 2 jogadores do FC Porto: «Têm tido um impacto incrível»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano deixou elogios a Rodrigo Mora e Gabri Veiga.