AG do FC Porto oficialmente cancelada por «falta de objeto»

- Advertisement -

A Assembleia Geral do FC Porto está oficialmente cancelada. Depois da controvérsia na última sessão, o reagendamento foi anulado.

O FC Porto já confirmou o cancelamento da Assembleia Geral. Em comunicado, a equipa azul e branca oficializou o anulamento da AG, após a controvérsia na última sessão:

«Por solicitação da Ex.ma Direção do Futebol Clube do Porto, face à Deliberação do Conselho Superior de 16 do corrente mês, que decidiu a retirada de Proposta relativa à aprovação dos novos Estatutos do Clube – Ponto 1 da Convocatória de 3.11.2023 -, desconvoco a Continuação da Assembleia Geral Extraordinária anteriormente designada para o dia 20 do corrente mês, pelas 21h, no Pavilhão Dragão Arena, sito à Via Futebol Clube do Porto, no Porto, por manifesta falta de objeto», escreveu o FC Porto em comunicado, citando o presidente da AG, José Lourenço Pinto.

Depois dos episódios de violência na última sessão, o FC Porto tinha adiado a AG para o dia 20 de novembro, mas fica agora confirmado de que não haverá nova marcação. André Villas-Boas, que se deve candidatar às eleições em 2024, fez questão de deixar várias críticas para a organização.

FC Porto comunicado AG
Fonte: FC Porto

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami de Messi permite reviravolta épica e perde frente ao Orlando City após estar a vencer por 3-0

O Inter Miami desperdiçou uma vantagem de 3-0 e acabou derrotado por 3-4 na receção ao Orlando City. Lionel Messi marcou e assistiu.

Sporting já definiu plano de emergência e quer 60 milhões de euros por jogador caso falhe acesso à Champions League

O Sporting pondera vender Maxi Araújo caso falhe acesso à Champions League. Ala uruguaio avaliado em 60 milhões de euros.

William Gomes manda «abraço ao amigo Pote» e Samu atira: «Diziam que era o tricampeonato, diziam que íamos cair…»

Gabri Veiga, William Gomes e Samu Aghehowa lançaram farpas durante a festa. FC Porto sagrou-se campeão nacional.

Noite de pesadelo para os portugueses no Brasileirão: perderam ou empataram todos

Nenhum treinador português venceu o seu jogo no Brasileirão. Além do empate do Botafogo, Palmeiras e Grémio empataram e o Cruzeiro perdeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão GP Miami: Não há duas sem três, Kimi Antonelli arranca da pole position

perdeu protagonismo, uma quebra que contrasta com as expectativas criadas após a qualificação, sobretudo pelo desempenho de Kimi Antonelli.

Marco Silva focado no Fulham adia decisões sobre o Benfica: «No final da época vamos tomar decisões»

Marco Silva acaba contrato com o Fulham esta época. No fim do encontro frente ao Arsenal, o técnico português comentou o possível interesse do Benfica.

Alan Varela dedica campeonato do FC Porto a Jorge Costa: «Feliz por poder dar-lhe este título»

Alan Varela prestou declarações durante a festa de campeão do FC Porto. O argentino dedicou o título a Jorge Costa.