Águias procuram alternativa a Weigl na Alemanha

Com a situação que envolve a permanência de Weigl ainda por clarificar, as águias veem em Skhiri uma boa alternativa ao médio do SL Benfica.

 

Segundo o meio de comunicação social alemão “Bild”, o SL Benfica terá integrado a lista de pretendentes por Ellyes Skhiri. Essa lista, segundo a mesma fonte, é composta por West Ham e Olympique Lyonnais.

Figura de proa do FC Köln, a contratação do médio tunisino deverá fixar-se algures entre os oito e os dez milhões de euros, já que Skhiri acaba contrato com o emblema germânico em 2023.

O médio tunisino, de 27 anos de idade, jogou 34 jogos nesta última temporada, sendo que marcou quatro golos e somou uma assistência. Segundo dados do site Transfermarkt, o seu passe tem um valor atual de 13 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho nega Geny Catamo e lamenta: «Acho que não há nenhuma lista de contratações»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.

José Mourinho: «Essas simpatias do “melhor de Setúbal e arredores” não são mais do que simpatias e não me dizem nada de especial»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.

Tema Carlos Álvarez-Benfica: Levante pode beneficiar se esperar um ano para vender a sua estrela

Carlos Álvarez pode deixar o Levante neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Benfica e conta com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Luiz Júnior: Villarreal prepara-se para dar concorrência de peso para ex-Famalicão

Luiz Júnior pode passar a contar com concorrência de peso no Villarreal. Arnau Tenas deverá chegar ao La Cerámica proveniente do PSG. A mudança vai ser feita a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vice-presidente do Fenerbahçe ainda quer Kerem Akturkoglu: «Espero que venha»

O Benfica enfrenta esta quarta-feira Fenerbahçe na Champions League. Vice-presidente do clube turco ainda quer Kerem Akturkoglu.

Jorge Mendes vai receber alguns milhões com mudança de jogador para a Premier League

Jorge Mendes está a intermediar a mudança de Christantus Uche para o Wolverhampton e vai receber uma comissão pela mudança do médio rumo à formação orientada por Vítor Pereira.

Más notícias para o FC Porto: Real Oviedo tem prioridade para a lateral e não é Zaidu Sanusi

O Real Oviedo está em busca de um novo lateral esquerdo e o nome de Zaidu Sanusi tem sido avançado, mas não é a prioridade. Javi López é o grande desejo do emblema das Astúrias.