Agustín Marchesín oficializado no RC Celta até 2025

- Advertisement -

Agustín Marchesín já foi oficializado como jogador do RC Celta. O guarda-redes argentino esteve perto do UD Almería, mas acabou por rumar ao clube de Vigo.

Agustín Marchesín já é jogador do RC Celta de Vigo. A notícia já tinha sido divulgada no direto do Bola na Rede TV desta segunda-feira, na Lei do Mercado.

O guarda-redes argentino de 34 anos é muito apreciado por Eduardo Coudet e preferiu rumar à equipa de Vigo em vez de representar o conjunto do UD Almería. Marchesín assinou contrato até 2025, com mais uma época de opção.

guarda-redes do FC Porto queria jogar com regularidade para ter oportunidade para estar no Campeonato do Mundo. Marchesín estava no FC Porto há três temporadas e na última época realizou nove jogos. Ao serviço dos azuis e brancos venceu dois Campeonatos, uma Supertaça e duas Taças de Portugal.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Do meio da rua: eis o grande golo de Juan Mata pelo Melbourne Victory

Juan Mata viu o guarda-redes adiantado e anotou um grande golo pelo Melbourne Victory. O médio espanhol tirou o nulo do marcador frente ao Melbourne City.

PSG pergunta sobre o futuro de estrela do Manchester City

O PSG fez sondagens sobre o futuro de Erling Haaland e entra na corrida contra Real Madrid e Barcelona. O avançado norueguês tem contrato com os Cityzens até 2034.

Barcelona vai mudar a política de jovens promessas para evitar mais casos como o de Dro Fernández

Após a saída de Dro Fernández para o PSG por apenas 8 milhões de euros, o clube catalão vai subir o valor das cláusulas de rescisão dos jogadores da formação.

Arouca vence Nacional da Madeira e Alverca empata com o Santa Clara para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Nacional da Madeira por três bolas a zero. Já o Alverca empatou com o Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristian Medina oficializado como reforço do Botafogo de Martín Anselmi

Cristian Medina é o mais recente reforço do Botafogo. O médio argentino chegou proveniente do Estudiantes a titulo definitivo e assinou um contrato até 2029.

Manchester United prepara oferta de 100 milhões por internacional português

O Manchester United está interessado em Rafael Leão para o próximo mercado. O AC Milan fixou o valor do internacional português em 100 milhões de euros.

Imprensa espanhola garante que João Cancelo está sem espaço no Barcelona de Hansi Flick

João cancelo está preocupado com a sua situação em Barcelona. O lateral soma apenas duas titularidades em oito jogos que esteve disponível.