Ajax disputa com Atlético Madrid e Juventus um médio da Premier League

- Advertisement -

O AFC Ajax está à procura de garantir reforços de qualidade para inverter o mau momento no campeonato. Pierre Hojbjerg é pretendido pelo clube de Amesterdão e pelo Atlético Madrid.

Pierre Hojbjerg está na mira do Atlético Madrid… e agora também do Ajax. De acordo com o diário Fichajes, o médio dinamarquês do Tottenham vai mesmo sair do clube londrino em janeiro e tem agora dois cenários em cima da mesa.

Pierre Hojbjerg perdeu espaço com Ange Postecoglou e é pretendido pelas duas equipas europeias, sendo que o Ajax está a tentar aproximar-se do jogador nas últimas horas. Num primeiro momento, o médio dinamarquês parecia que já não ia fugir ao Atlético Madrid, mas agora o cenário é diferente.

Além dos colchoneros, também a Juventus manifestou interesse em Pierre Hojbjerg nos últimos tempos. Nesta temporada, o médio de 28 anos fez 12 jogos pelo Tottenham, ainda que apenas três deles tenham sido como titular.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Brito recorda Pedro Neto: «Era um jogador em que, com 12 anos, já jogava com o pé direito e com o esquerdo»

Pedro Neto foi um dos nomes que marcou a passagem de Diogo Brito pelo Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português recorda o antigo colega e sublinha a sua qualidade desde os escalões de formação.

Diogo Brito recorda tempos em que foi colega de Francisco Trincão: «Era um jogador mais refinado, mais de classe»

Francisco Trincão foi recordado por Diogo Brito no Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português fala do antigo colega e da qualidade que este já mostrava desde cedo.

Lenda do Manchester United sonha com regresso de José Mourinho: «Gostaria que ele voltasse, mas os dirigentes nunca o permitiriam»

Nicky Butt, histórico do Manchester United, revelou que o regresso de José Mourinho a Old Trafford seria ideal para a situação do clube.

Gondomar e Liverpool prestam homenagem a Diogo Jota

Diogo Jota foi homenageado esta quinta-feira na LGSP Intercontinental Youth Cup, torneio de sub-12 em Rio Tinto, numa iniciativa do Gondomar e do Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Enzo Fernández reage ao castigo do Chelsea: «Não mencionou nenhum clube nem disse que quer sair, longe disso»

Javier Pastore, agente de Enzo Fernández, descreveu o castigo do Chelsea de dois jogos como «totalmente injusto».

Roberto De Zerbi vai ter funções abrangentes ao serviço do Tottenham

Roberto De Zerbi é o novo treinador do Tottenham. O técnico italiano vai ter funções abrangentes e com grande preponderância na abordagem de mercado do clube da Premier League.

Gilmar dal Pozzo despedido do comando da Chapecoense

Gilmar Dal Pozzo foi despedido da Chapecoense. O clube anunciou, esta sexta-feira, a saída do treinador, após goleada sofrida frente ao Atlético Mineiro.