Ajax pensa em jogador do Sporting para colmatar saída do plantel

- Advertisement -

O AFC Ajax quer garantir um reforço no Sporting CP. O clube neerlandês quer Jeremiah St. Juste para o lugar de Jurrien Timber, que está a caminho do Arsenal FC.

O Ajax quer contratar Jeremiah St. Juste ao Sporting CP. De acordo com o diário neerlandês Het Parool, o defesa dos leões é o alvo do clube dos Países Baixos para colmatar a mais do que provável saída de Jurrien Timber para o Arsenal.

Jeremiah St. Juste foi contratado na época passada pelo Sporting ao Mainz por cerca de dez milhões de euros, mas atravessou alguns problemas físicos na última temporada. Ainda assim, realizou 32 jogos com a equipa de Rúben Amorim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo pode fazer história esta noite e tornar-se no único jogador com registo

João Cancelo pode tornar-se no primeiro e único jogador a ganhar quatro das cinco principais ligas europeias. Barcelona pode vencer este domingo a La Liga.

Pep Guardiola termina conferência como um verdadeiro Hooligan do West Ham: «Come on you Irons»

Pep Guardiola garantiu que não olha para a tabela da Premier League... mas brincou com a situação. Técnico apoia West Ham este domingo.

Marco Silva continua bem posicionado na corrida ao banco do Chelsea

Numa altura em que também é apontado como o possível sucessor de José Mourinho no Benfica, Marco Silva continua na lista do Chelsea.

Hóquei em Patins Feminino: Fraga vence Benfica e conquista a Champions League

O Benfica perdeu este domingo contra o Esneca Fraga por 4-1 na final da Champions League Feminina de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge reforça após triunfo do Cruzeiro: «Temos de competir a 100% em cada uma das competições»

Artur Jorge, treinador do Cruzeiro, reforça que quer lutar por todas as competições, ao ser questionado sobre se iria poupar jogadores.

Erling Haaland e a liderança de Bernardo Silva: «Tem sido um modelo para todos no clube»

Erling Haaland abordou a importância de Bernardo Silva no balneário do Manchester City. Médio português vai abandonar o clube no final da temporada.

Podcast Sair a Jogar #24 – Quem serão os três reis da Europa?

No episódio desta semana do "Sair a Jogar", passamos pelas meias-finais da Champions League, Europa League e Conference League. Em conversa, a análise de quem confirmou favoritismo, quem surpreendeu e quem chega realmente mais forte às três finais europeias.