Al Ahli avança com 21 milhões por jogador do Manchester City

- Advertisement -

O Al Ahli fez uma proposta de 21 milhões de euros por Ryad Mahrez. O Manchester City já rejeitou a primeira oferta da equipa da Arábia Saudita.

O Manchester City rejeitou uma oferta do Al Ahli de 21 milhões de euros por Ryad Mahrez. A informação foi avançada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, que refere que o clube da Premier League só está interessado em negociar o jogador por uma oferta próxima dos 35 milhões de euros.

Ainda assim, e apesar da rejeição, o clube da Arábia Saudita mantém a confiança de poder contar com o avançado internacional argelino na próxima temporada.

Ryad Mahrez fez 15 golos e 13 assistências em 47 jogos na última temporada pelo Manchester City.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA trava inscrições do Athletic

O Athletic enfrenta castigo da FIFA de três janelas de transferências sem inscrições. O clube garante que o processo será regularizado nas próximas horas

Abel Ferreira queixa-se: «Parece que há um decreto para não se marcar penáltis a favor do Palmeiras»

Abel Ferreira queixou-se da arbitragem da partida do Palmeiras frente ao Internacional, assumindo que ficou uma grande penalidade por marcar.

Renato Veiga de olho no final da época: «A equipa quer cumprir os objetivos do Villarreal»

Renato Veiga em sessão de autógrafos interagiu com adeptos e prestou declarações à imprensa. O jogador tem encantado os adeptos do Villarreal

Barcelona prepara oferta por avançado da Premier League

Barcelona está interessado em Jean-Philippe Mateta como uma solução low-cost para substituir Robert Lewandovski. O avançado do Crystal Palace acaba contrato no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara x Benfica: eis os onzes prováveis

O Santa Clara e o Benfica enfrentam-se ao final de tarde desta sexta-feira. Conhece os onzes prováveis da partida.

Dusan Vlahovic pode rumar à Premier League neste verão

Dusan Vlahovic está a ser apontado à Premier League. O avançado acaba contrato com a Juventus e está na mira do Chelsea e do Tottenham.

Wilson Odobert sofre lesão e desfalca Tottenham até ao final da época

Wilson Odobert sofre uma rotura de ligamentos e não volta a jogar em 2026. O francês agrava a crise dos Spurs que soma agora 11 jogadores lesionados.