Al Hilal de Jorge Jesus evita primeira derrota no campeonato com golo aos 90+10 frente ao Al Nassr

- Advertisement -

O Al Nassr e o Al Hilal empataram 1-1 na jornada 32 da Liga Arábia Saudita. Houve momento dramático no final da partida.

O Al Hilal quase perdeu pela primeira vez na Liga da Arábia Saudita 2023/24. No entanto, o conjunto de Jorge Jesus empatou a partida aos 90+10 minutos através de grande penalidade e terminou assim 1-1 com o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro.

Destacar que, aos 23 segundos da partida (!), o médio português Otávio esteve em destaque com um belo momento: golo de fora de área, colocando assim o Al Nassr na frente do marcador. O último passe foi de Cristiano Ronaldo, que registou assim assistência. Aos 90+10 minutos, Aleksandar Mitrovic empatou a partida por meio de uma grande penalidade.

No que diz respeito à classificação, o Al Hilal (já campeão) somou 90 pontos no primeiro lugar, enquanto o Al Nassr ficou com 78 pontos na segunda posição da Liga da Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Assis renova contrato com o Moreirense até junho de 2030

Afonso Assis renovou o contrato com o Moreirense. O médio de 19 anos estendeu a sua ligação ao clube até 2030.

Oliver Glasner e a vitória sobre o Tottenham: «Perguntavam-me sobre a despromoção e agora é sobre a Europa. Estamos no caminho certo e de...

Oliver Glasner reagiu à vitória do Tottenham sobre o Crystal Palace. Triunfo sobre os spurs permitiu subida na tabela.

Ex-Benfica Cristian Lema anuncia fim de carreira: «Quando a cabeça diz que é altura de parar, não faz sentido insistir»

Cristian Lema terminou a carreira de futebolista profissional aos 35 anos. O antigo defesa do Benfica pendurou as chuteiras de forma definitiva após rescindir com o Boca Juniors.

Rodrigo Ramos troca o Ararat-Armenia pelo Dínamo Tibilisi

Rodrigo Ramos, extremo português de 22 anos, reforça o Dinamo Tbilisi, vindo do Ararat‑Armenia, onde participou de nove partidas na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca ainda recuperou de desvantagem de 2 golos, mas caiu nos penáltis e foi eliminado pelo Lens da Taça de França

O Lens agarrou a última vaga nas meias-finais da Taça de França. Vitória sobre o Lyon de Paulo Fonseca chegou nos penáltis.

Marko Rog deixa o Cagliari e é reforço do NK Lokomotiva

Marko Rog deixou o Cagliari, onde disputou apenas um jogo nesta temporada, e rumou ao NK Lokomotiva, em busca de mais minutos e protagonismo.

UEFA mantém (por agora) a realização da Finalíssima no Catar: «Não estão a ser considerados locais alternativos»

A UEFA vai manter, para já, a realização da Finalíssima no Catar, contrariando a especulação sobre uma mudança imediata devido aos conflitos no Médio Oriente. A decisão definitiva será comunicada até ao final da próxima semana.