📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal de Jorge Jesus vence por 6-1 na estreia de Neymar é líder da Liga Saudita

- Advertisement -

O Al Hilal FC é líder da Liga Saudita. A turma de Jorge Jesus venceu o Al Riyhad por 6-1 e isolou-se, à condição no primeiro lugar.

O Al Hilal FC, clube saudita treinado por Jorge Jesus, derrotou o Al Riyadh por 6-1 em jogo a contar para a sexta jornada da Liga Saudita. Neymar entrou no segundo tempo, mas foi do banco que viu o goleador de serviço a mostrar-se.

Aleksandar Mitrovic de grande penalidade marcou o quinto golo em quatro jogos pelo Al Hilal. Antes do intervalo, foi Yasir Al Shahrani a marcar com assistência de Milinkovic-Savic. Foi já com Neymar dentro de campo, e num lance em que o brasileiro tem grande influência na jogada, que o Al Hilal chegou ao terceiro golo. Malcom tocou para Nasser Al Dawsari marcar o 3-0.

Neymar assistiu Malcom para o quarto golo do Al Hilal que marcou mais duas vezes por intermédio de Salem Al Dawsari. Nos descontos, o Al Riyhad marcou o golo de honra por Ali Al-Zaqan.

Com este resultado, o Al Hilal sobe ao primeiro lugar com 16 pontos e ultrapassa o Al Ittihad de Nuno Espírito Santo, que também venceu nesta jornada. Já o Al Riyadh é 16º com apenas quatro pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio prepara a saída de Nuno Tavares e já tem definido o seu sucessor

A Lazio já está a trabalhar na sucessão de Nuno Tavares. O lateral português deve rumar ao Al Ittihad e o clube italiano quer contratar Luca Netz.

Vitinha revela o treinador com quem gostaria de trabalhar e fala da saída do Benfica: «É uma história mal contada»

Vitinha falou sobre a sua carreira e alguns momentos marcantes. O médio abordou a sua dispensa do Benfica, falou de Pep Guardiola e da Bola de Ouro.

Real Madrid pode pagar mais de 100 milhões de euros por Vitinha mas só o faz mediante uma condição

O Real Madrid está disposto a pagar mais de 100 milhões de euros para contratar Vitinha. No entanto, o negócio depende de uma possível saída de Vinícius Júnior.

José Mourinho analisa Braga x Benfica: «Jogo difícil para nós e para eles»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics não dão hipóteses aos Indiana Pacers e Neemias Queta volta a estar à altura

Os Boston Celtics bateram os Indiana Pacers por 140-122, em mais uma partida da NBA. Neemias Queta voltou a ser utilizado e anotou oito pontos.

Depois de fechar Sidny Cabral: Benfica avança por extremo do Al Nassr e já tem alternativa

O Benfica já fechou a contratação de Sidny Cabral, mas não se fica por aqui. Águias avançam por Wesley e têm em André Luiz uma alternativa.

Ruben Amorim explica mudança tática do Manchester United: «Senti que essa era a única forma de criar mais perigo»

Ruben Amorim explicou a alteração do habitual 3-4-3 para um 4-2-3-1 no Manchester United x Newcastle para a Premier League.