📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal elimina Flamengo de Vitor Pereira no Mundial de clubes

- Advertisement -

Depois da derrota por três bolas a duas, o CR Flamengo diz adeus ao Mundial de clubes e o Al Hilal segue para a final da prova.

Na noite desta terça-feira, CR Flamengo e Al Hilal mediram forças nas meias finais do Mundial de clubes. Numa primeira parte marcada pela expulsão de Gerson, os asiáticos foram para o descanso a vencer por 1-2, com duas grandes penalidades apontadas por Al Dawsari. O golo dos brasileiros foi apontado por Pedro.

No segundo tempo e a jogar com mais um, o Al Hilal aumentou a vantagem, com um golo do ex-Sporting Luciano Vietto, apesar de Pedro, já bem perto do final, ter reduzido e fechado o resultado em 2-3.

Desta forma, a formação de Marega, Carrillo, Vietto segue para a final, enquanto que o CR Flamengo diz «adeus» ao Mundial.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto querem o fim da Taça da Liga

O Benfica e o FC Porto querem colocar um ponto final na Taça da Liga, prova que tem sofrido várias mudanças de formato.

Arsenal atento a antigo alvo do Manchester United de Ruben Amorim

O Arsenal está interessado em Zion Suzuki. Guarda-redes do Parma já foi muito associado ao Manchester United.

River Plate quer Gianluca Prestianni e não só: jogador do Manchester City na mira

O River Plate está em busca de reforços de peso para a próxima temporada, de maneira a poder lutar por títulos em 2026.

Pedro Gonçalves volta a ganhar e está no pódio da Liga da Tanzânia

O Young Africans de Pedro Gonçalves venceu em casa o Fountain Gate por 2-0 e saltou assim para o 3.º lugar da Liga da Tanzânia.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Victor Froholdt é o Talento do Ano na Dinamarca

Victor Froholt ganha o prémio Talento do Ano da Dinamarca. Médio do FC Porto sucede a Patrick Dorgu e Rasmus Hojlund.

Antiga promessa do Benfica procura minutos na Primera RFEF e marcou na última jornada

João Resende representa o Pontevedra por empréstimo do Estrela da Amadora. O avançado já passou pelo Benfica.

Reinaldo Teixeira após 16.ª Cimeira de Presidentes: «Tudo foi debatido e participado com grande cordialidade»

Decorreu esta quinta-feira a 16.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal. Reinaldo Teixeira, presidente da Liga, já reagiu.