Al Hilal oferece 1,2 mil milhões a Leo Messi e avança para a contratação de mais três estrelas

- Advertisement -

O Al Hilal está na disposição de mexer com o mercado de transferências. O clube da Arábia Saudita vai fazer uma oferta milionária por Leo Messi e mais três jogadores.

O Al Hilal quer contratar Leo Messi e fez uma oferta de 1,2 mil milhões de euros ao astro argentino por duas temporadas. A oferta está a ser considerada pelo jogador, segundo avança o jornalista Santi Aouna. A mesma fonte refere que Messi continua a dar preferência ao FC Barcelona e só depois decidirá o seu futuro.

Além de Leo Messi, o Al Hilal pretende garantir mais contratações para atrair Leo Messi. O clube saudita quer fechar com Sergio Busquets e Jordi Alba, ambos a custo zero. Os dois futebolistas vão sair do FC Barcelona no final desta época e são o trunfo para atrair Messi para o clube, avança Nicolò Schira.

Além das duas referências do FC Barcelona, também o nome de Edin Dzeko, ponta de lança bósnio do FC Inter Milão, está a ser considerado pelo clube da Arábia Saudita para a próxima época. À sua espera terá um contrato para as próximas duas temporadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand comenta adeus de Morita ao Sporting: «Vou ter muitas saudades dele»

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Morten Hjulmand falou sobre a despedida de Hidemasa Morita, que está de saída.

Tony Strata do Vitória SC estreia-se nos convocados da Roménia

Tony Strata estreou-se nos convocados da Roménia para os dois encontros particulares agendados para junho.

Morten Hjulmand após ter sido associado ao Real Madrid: «É uma grande hora para mim, mas estou focado aqui com muito respeito e amor...

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Morten Hjulmand foi questionado sobre o possível interesse do Real Madrid.

O que pode dar Zalazar ao Sporting

Rodrigo Zalazar foi contratado ao Braga por 30 milhões de euros, o que faz desta contratação a mais cara de sempre dos leões

PUB

Mais Artigos Populares

Tribuna VIP: A preparação da Final da Taça de Portugal sobre os olhares dos treinadores

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

5 jogadores que podem decidir a final da Taça de Portugal

Neste domingo (dia 24 de maio), realiza-se mais uma final da Taça de Portugal e desta vez entre Sporting e Torreense.

Braga define futuro de Demir Tiknaz para a próxima temporada

O Braga não pretende vender Demir Tiknaz neste mercado de verão. O conjunto bracarense está satisfeito com o nível apresentado pelo médio turco.