Al Ittihad vence no primeiro jogo sem Nuno Espírito Santo com hat-trick de Karim Benzema

- Advertisement -

O Al Ittihad FC derrotou o Abha Club por 4-2. No primeiro jogo sem Nuno Espírito Santo ao leme, Karim Benzema foi o destaque.

Depois de duas derrotas consecutivas, o Al Ittihad regressou às vitórias. Já sem Nuno Espírito Santo, despedido esta semana, o atual campeão saudita venceu o Abha Club por 4-2.

Karim Benzema foi o principal destaque do jogo com três golos apontados (38′, 67′ e 69′) e com uma assistência maravilhosa para golo de igor Coronado (54′). Do lado do Abha marcou Toko Ekambi aos 51 minutos e Fahad Jumayah.

Com este resultado o Al Ittihad chega aos 24 pontos e coloca-se no 5º lugar da Liga Saudita. Já o Abha é 13º com 13 pontos em… 13 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Papa Leão XIV assume preferência pelo Real Madrid durante viagem para Espanha

O Papa Leão visita Espanha e assume simpatia pelo Real Madrid. O líder religioso aborda a concorrência dos concertos de Bad Bunny.

Famalicão avança para a contratação de Georgios Koutsias

O Famalicão está interessado na contratação de Georgios Koutsias. O avançado grego já informou o Lugano de que pretende mudar-se para o clube minhoto.

Braga faz proposta de cinco milhões por médio do Heerenveen: eis os detalhes

O Braga ofereceu cinco milhões por Marcus Linday do Heerenveen. O arsenalistas também estão perto de fechar a contratação de Gabriel Silva.

São Paulo negoceia contratação de Gustavo Mancha

O São Paulo está a negociar a contratação de Gustavo Mancha com o Olympiacos. O defesa brasileiro esteve emprestado ao Rio Ave na época 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor desportivo do Bayern Munique com lugar em risco: dossiê de João Palhinha pode ser decisivo

Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, está obrigado a concretizar várias vendas de jogadores até ao final de agosto, incluindo João Palhinha.

Braga muito perto de fechar jogador do Santa Clara: eis os detalhes

Gabriel Silva vai deixar o Santa Clara para reforçar o Braga. O brasileiro vai assinar um contrato de cinco temporadas com os minhotos.

Sassuolo pensa em ex-jogador do Sporting e em antigo treinador do Marítimo para assumir o comando técnico

O Sassuolo está em busca de um novo treinador após despedir Fabio Grosso. Alberto Aquilani e Julio Velázquez são hipóteses.