Al Ittihad vence no primeiro jogo sem Nuno Espírito Santo com hat-trick de Karim Benzema

- Advertisement -

O Al Ittihad FC derrotou o Abha Club por 4-2. No primeiro jogo sem Nuno Espírito Santo ao leme, Karim Benzema foi o destaque.

Depois de duas derrotas consecutivas, o Al Ittihad regressou às vitórias. Já sem Nuno Espírito Santo, despedido esta semana, o atual campeão saudita venceu o Abha Club por 4-2.

Karim Benzema foi o principal destaque do jogo com três golos apontados (38′, 67′ e 69′) e com uma assistência maravilhosa para golo de igor Coronado (54′). Do lado do Abha marcou Toko Ekambi aos 51 minutos e Fahad Jumayah.

Com este resultado o Al Ittihad chega aos 24 pontos e coloca-se no 5º lugar da Liga Saudita. Já o Abha é 13º com 13 pontos em… 13 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho volta a elogiar Benfica e jogadores: «Muitas vezes não jogam só contra o adversário»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico deixou elogios aos jogadores.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Francisco Trincão parece-me que foi o jogador que mais cresceu a nível tático»

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede depois da vitória do Sporting contra o Gil Vicente por três bolas a zero.

José Mourinho em conferência de imprensa EM DIRETO: «É verdade que não falei com Florentino nem com a estrutura do Real Madrid, não quero...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho despediu-se do plantel do Benfica: «De um modo muito geral. Desejando melhor Mundial ou melhores férias»

Após a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia, José Mourinho revelou o que disse aos jogadores no balneário.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita após a despedida do Sporting: «Não digo adeus, só um até já»

Hidemasa Morita já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

César Peixoto analisa derrota em Alvalade: «A primeira parte foi inteiramente do Sporting»

César Peixoto já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho aborda futuro no Benfica: «Há 99% de hipótese de eu continuar»

José Mourinho analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.