Al Nassr de Cristiano Ronaldo interessado em médio destaque do campeonato italiano

- Advertisement -

O Al Nassr FC está interessado em contratar Luis Alberto, médio da SS Lazio. Os italianos estão dispostos a ouvir propostas pelo jogador.

A SS Lazio pode perder mais um médio titularíssimo do clube para a Arábia Saudita. Depois de vender Sergej Milinkovi-Savic ao Al Hilal FC, os italianos veem agora Luis Alberto ser cobiçado pelo Al Nassr FC.

De acordo com Rudy Galetti os representantes do jogador já deram luz verde ao Al Nassr para ouvir a proposta do clube. A Lazio também está disposta a vender Luis Alberto, caso as condições do clube italiano sejam satisfeitas.

Há sete temporadas na Lazio, Luis Alberto fez 44 jogos nos quais marcou sete golos e somou oito assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Tralhão antes do Real Madrid x Benfica: «Falar de ausências no Real Madrid é quase uma piada»

O Benfica enfrenta o Real Madrid na segunda mão do playoff da Champions League. João Tralhão falou com os jornalistas antes do encontro.

José Mourinho está no Santiago Bernabéu e já se sabe em que lugar do estádio assistirá ao Real Madrid x Benfica

José Mourinho vai estar no Santiago Bernabéu. Treinador viajou no autocarro com a equipa e assistirá ao jogo na Tribuna de Imprensa.

Antigo guarda-redes de Real Madrid avisa Gianluca Prestianni: «Se não reagir, ficará marcado para sempre»

Santiago Canizares sugeriu que a carreira de Gianluca Prestianni possa estar em causa pela forma como lida com as alegações de racismo feitas por Vinícius Júnior.

Eis os onzes oficiais do Real Madrid x Benfica do playoff da Champions League

O Real Madrid recebe o Benfica na 2.ª mão do playoff da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD renova contrato com Cristian Devenish

O AVS SAD assegurou que Cristian Devenish continuará no clube até 2028, estendendo por mais duas temporadas. O defesa-central chegou ao clube em 2024.

West Brom encerra ciclo de Eric Ramsay no comando técnico

O West Bromwich Albion decidiu afastar o treinador Eric Ramsay depois de uma série de maus resultados que deixou a equipa muito perto dos lugares de descida. O empate frente ao Charlton Athletic agravou a situação.

Al Hilal anuncia lesão de Karim Benzema

O Al Hilal anunciou que Karim Benzema não estará disponível nos próximos jogos devido a uma lesão. O avançado francês já está a ser acompanhado pela equipa médica do clube e iniciou o processo de recuperação.