Al Nassr de Cristiano Ronaldo vai contactar novamente grande craque da Premier League

- Advertisement -

O Al Nassr continua interessado em contratar Kevin De Bruyne ao Manchester City no próximo mercado de transferências.

O Al Nassr parece estar decidido a tentar contratar Kevin de Bruyne ao Manchester City e o negociador saudita, junto dos representantes do clube, vão contactar o médio belga nas próximas semanas, assim garante o jornalista Rudy Galetti.

A fonte afirma também que pode haver outras equipas na corrida por Kevin de Bruyne antes de junho. O médio de 32 anos está a cumprir a sua nona temporada no Manchester City, clube com quem tem contrato válido até junho de 2025. Nesta época leva até ao momento cinco golos e 13 assistências em 19 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo: craque dos insulares pode rumar a Espanha para suceder a outro destaque

Martín Tejón pode deixar o Marítimo no mercado de transferências de verão. O extremo é cobiçado pelo Castellón.

Sporting: leões avançam por jovem promessa e recorde vai ser batido

O Sporting vai avançar para a contratação de Catarino Pascoal, jogador que pertence ao Atlético, emblema da Liga 3.

Olho na formação: Francesco Farioli pondera incluir ponta de lança de 16 anos na pré-temporada do FC Porto

Francesco Farioli está a ponderar incluir Tcherno Jamanca na próxima pré-temporada do FC Porto. O jogador tem 16 anos.

Manuel Neuer volta a anunciar saída da seleção: «Este será o meu último torneio pela Alemanha»

O guarda-redes Manuel Neuer confirmou que o Mundial de 2026 será a sua última grande competição ao serviço da Alemanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid fecha pirâmide de treinadores com José Mourinho no topo

O Real Madrid fechou a contratação de Marc Carrasco para a equipa C, selando os chefes de equipas técnicas para 2025/26.

Quase fechado: eis o sucessor de Roberto Martínez na seleção de Portugal

Jorge Jesus vai ser o sucessor de Roberto Martínez na seleção de Portugal. A confirmação deve chegar após o Mundial 2026.

Tottenham anuncia contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke

O Tottenham anunciou esta quinta-feira a contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke, defesa-central que chega do Brighton.