Al Nassr no final das negociações por Otávio e por defesa central da Premier League

- Advertisement -

O Al Nassr FC encontra-se a fechar duas contratações. Além de Otávio, médio do FC Porto, o clube está a concluir as negociações por Aymeric Laporte.

O Al Nassr FC está na fase final das negociações por Otávio, médio do FC Porto, e por Aymeric Laporte, defesa central do Manchester City FC.

Segundo Nico Schira, as negociações entre o Al Nassr e o FC Porto estão praticamente concluídas, numa venda de 60 milhões de euros. O Al Nassr encontra-se a ultimar os detalhes do contrato com o internacional português, numa proposta de ligação até 2026 valendo 15 milhões de euros anuais.

Quanto a Aymeric Laporte é, de acordo com Gianluigi Longari, a prioridade para reforçar o centro da defesa. As negociações podem ascender aos 30 milhões de euros e estão praticamente fechadas. Já Lenglet, outro alvo do clube árabe, está praticamente descartado porque o central francês não aceitou uma mudança para o país.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Loucura na La Liga: Luís Castro mais perto de salvar o Levante e Samu Costa próximo da descida

Realizaram-se vários jogos da 37.ª jornada da La Liga e vários emblemas encontram-se na luta pela manutenção.

Ivan Baptista após conquista da Taça de Portugal Feminina pelo Benfica: «É um orgulho carregar este emblema ao peito»

Ivan Baptista analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina marcou Clássico inédito e equipa encarnada venceu.

Daniel Chaves após Benfica x FC Porto: «Queríamos muito ganhar este troféu, mas parabenizar o adversário que foi superior a nós»

Daniel Chaves analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Dragões perderam com as águias por 2-0 na final da Taça de Portugal Feminina.

Caroline Moller comenta bis no Benfica x FC Porto: «Foram golos fáceis, porque a minha equipa fez o trabalho todo»

Caroline Moller analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Médio de 27 anos marcou os dois golos na final da Taça de Portugal Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu o FC Porto por 2-0 e conquistou a Taça de Portugal Feminina. Eis os cinco destaques do encontro jogado no Jamor.

Benfica pinta 1º Clássico contra o FC Porto em tons encarnados e conquista Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu a Taça de Portugal Feminina. No Jamor, águias venceram a final da prova diante do FC Porto no Clássico.

Marco Silva e o futuro: «Temos falado com a direção e vamos voltar a conversar na próxima semana»

Marco Silva confirma que terá novas conversações com a direção do Fulham na próxima semana. Técnico português volta a abordar futuro.