Al Nassr recebido em euforia no Irão e Cristiano Ronaldo ganhou uma carpete como presente

- Advertisement -

O Al Nassr FC de Cristiano Ronaldo foi recebido em festa no Irão. A equipa da Arábia Saudita vai jogar frente ao Persepolis FC.

O Al Nassr foi recebido em festa no Irão, antes de disputar o primeiro jogo da Liga dos Campeões da Arábia Saudita frente ao Persepolis FC. A equipa de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio aterrou no Irão nesta segunda-feira e foi recebida desta forma:

Já no Irão, Cristiano Ronaldo recebeu um tapete persa iraniano avaliado em cerca de 75 milhões de euros. A oferta foi dos dirigentes do Persepolis do Irão:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão arranca a temporada esta sexta-feira: minhotos com novo patrão na defesa

O Famalicão arranca esta temporada contra o Estoril Praia, num encontro da primeira jornada da Primeira Liga.

Tomás Araújo deixa apelo aos adeptos: «Mesmo separados, vamos estar juntos e mostrar a força do Benfica»

Tomás Araújo apelou à presença de todos os sócios e adeptos na Pepsi Fan Zone do Estádio da Luz para o Benfica x Académico de Viseu, que será disputado à porta fechada.

Ruben Amorim aponta alto com o AC Milan: «Não posso vir para aqui dizer que não podemos ou não queremos vencer a Serie A»

Ruben Amorim que os objetivos do AC Milan para esta temporada passam pelas conquistas da Serie A e da Europa League.

A arte de dominar sem esmagar | Braga 1-0 Dínamo Minsk

A margem mínima de 1-0 ficou longe de traduzir a disparidade de argumentos entre as duas equipas e a hegemonia absoluta que o Braga impôs do início ao fim.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Tínhamos gente por dentro que os deixava compactos e encontrámos a vantagem por fora»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga por 1-0 frente ao Dínamo Minsk na Europa League. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Bruno Pinheiro acredita que vai dificultar a vida ao Benfica: «Teremos certamente um jogo diferente para apresentar do que o adversário de ontem»

Bruno Pinheiro espera um jogo competente do Académico Viseu frente ao Benfica, na jornada inaugural da temporada 2026/27 da Primeira Liga.

Micael Sequeira antevê duelo decisivo do Sporting no apuramento para a Champions League Feminina: «Queremos ganhar e passar à próxima fase»

Micael Sequeira esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao St. Polten x Sporting da segunda pré-eliminatória da Champions League Feminina.