Al Nassr sofre para empatar e Al Hilal vence na penúltima jornada da Liga da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Nassr empatou com o Al Riyadh na penúltima jornada da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Hilal voltou a triunfar no campeonato.

O Al Nassr empatou frente ao Al Riyadh por 2-1 na penúltima jornada da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Luís Castro, com Cristiano Ronaldo a titular, ainda esteve a ganhar graças a um golo de Otávio (15′), mas permitiu a reviravolta no segundo tempo por intermédio de Andre Gray (26′) e Al Aqel (45+1′). Na segunda parte, o Al Nassr ainda ficou reduzido a dez elementos, depois da expulsão de Aymeric Laporte aos 63 minutos, mas acabou por chegar à igualdade por Al Nemer aos 90+7′.

Já o Al Hilal de Jorge Jesus, com Rúben Neves a titular, voltou a vencer e garantiu um triunfo por 3-1 frente ao Al Taee. Os golos do novo campeão da Liga da Arábia Saudita foram apontados por Al Dawsari (17′), Michael (44′) e Malcom (60′). Para o Al Taee marcou Cordea aos 64 minutos.

Quanto ao Al Shabab de Vítor Pereira, perdeu por 1-0 frente ao Al Ettifaq, tal como o Al Khaleej de Pedro Emanuel, que saiu derrotado por 2-1 frente ao Abha Club.

Eis os resultados da penúltima jornada da Liga da Arábia Saudita:

  • Abha Club 2-1 Al Khaleej
  • Al Akhdoud 1-1 Al Wehda
  • Al Ettifaq 1-0 Al Shabab
  • Al Fateh 2-1 Al Hazem
  • Al Feiha 1-1 Al Taawon
  • Al Hilal 3-1 Al Taee
  • Al Ittihad 4-1 Damac
  • Al Raed 0-0 Al Ahli
  • Al Riyadh 2-2 Al Nassr

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Liam Rosenior comenta incidente de Pedro Neto com apanha-bolas no PSG x Chelsea: «Todos nós cometemos erros»

Liam Rosenior saiu em defesa de Pedro Neto na sequência do incidente envolvendo o internacional português e o apanha-bolas no jogo entre PSG e Chelsea.

Benfica com duas baixas de peso para o jogo frente ao Arouca neste sábado

O Benfica não vai poder contar com Nicolás Otamendi e Enzo Barrenechea no encontro deste sábado, frente ao Arouca. Os dois jogadores não seguiram viagem com a equipa encarnada.

Antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Moreirense já tem data marcada

Francesco Farioli vai realizar a antevisão ao FC Porto x Moreirense este sábado pelas 13h30. Conferência terá lugar no CTFD Jorge Costa.

Real Madrid confirma lesão de Ferland Mendy

Ferland Mendy é mais uma baixa confirmada no Real Madrid. O lateral-esquerdo francês deve falhar as próximas semanas de competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Está definido o palco da final da Taça da Liga Feminina entre Torreense e Valadares Gaia

O Estádio do Fontelo, em Viseu, será o palco da decisão da final da Taça da Liga, entre Torreense e Valadares Gaia, após as duas equipas terem eliminado os grandes, Benfica e Sporting.

Tottenham pensa em português para reestruturar o clube

O Tottenham está de olho em Tiago Pinto para o cargo de diretor-desportivo. Os spurs estão à procura de reestruturar o clube.

Divulgado o possível equipamento alternativo de Portugal para o Mundial 2026

O possível equipamento alternativo de Portugal foi revelado pelo portal Opaleak. O patrocínio dos equipamentos da Seleção Nacional será a Puma.