Al Nassr sofre para empatar e Al Hilal vence na penúltima jornada da Liga da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Nassr empatou com o Al Riyadh na penúltima jornada da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Hilal voltou a triunfar no campeonato.

O Al Nassr empatou frente ao Al Riyadh por 2-1 na penúltima jornada da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Luís Castro, com Cristiano Ronaldo a titular, ainda esteve a ganhar graças a um golo de Otávio (15′), mas permitiu a reviravolta no segundo tempo por intermédio de Andre Gray (26′) e Al Aqel (45+1′). Na segunda parte, o Al Nassr ainda ficou reduzido a dez elementos, depois da expulsão de Aymeric Laporte aos 63 minutos, mas acabou por chegar à igualdade por Al Nemer aos 90+7′.

Já o Al Hilal de Jorge Jesus, com Rúben Neves a titular, voltou a vencer e garantiu um triunfo por 3-1 frente ao Al Taee. Os golos do novo campeão da Liga da Arábia Saudita foram apontados por Al Dawsari (17′), Michael (44′) e Malcom (60′). Para o Al Taee marcou Cordea aos 64 minutos.

Quanto ao Al Shabab de Vítor Pereira, perdeu por 1-0 frente ao Al Ettifaq, tal como o Al Khaleej de Pedro Emanuel, que saiu derrotado por 2-1 frente ao Abha Club.

Eis os resultados da penúltima jornada da Liga da Arábia Saudita:

  • Abha Club 2-1 Al Khaleej
  • Al Akhdoud 1-1 Al Wehda
  • Al Ettifaq 1-0 Al Shabab
  • Al Fateh 2-1 Al Hazem
  • Al Feiha 1-1 Al Taawon
  • Al Hilal 3-1 Al Taee
  • Al Ittihad 4-1 Damac
  • Al Raed 0-0 Al Ahli
  • Al Riyadh 2-2 Al Nassr

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton empresta Rodrigo Rêgo: eis o novo clube

O Brighton emprestou Rodrigo Rêgo ao CD Castellón. Avançado de 21 anos deixou o Benfica neste mercado de verão.

Fiorentina fecha médio que esteve no Mundial 2026 por 30 milhões de euros

Mais um 'here we go' de Fabrizio Romano. Fiorentina fechou a contratação de Chris Inao Oulai por 30 milhões de euros.

Sporting conta com baixa no último treino: eis a situação

O Sporting realizou este sábado mais um treino na pré-temporada. Silas Andersen falhou a sessão de trabalhos, mas por precaução.

Rafael Nel entre vários temas antes do treino do Sporting: «Já sinto que faço parte do grupo»

Rafael Nel falou sobre vários temas. Jovem avançado do Sporting prestou declarações aos jornalistas antes do treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Aymeric Laporte: «Nos últimos jogos temos visto coisas muito estranhas, lances que se deixam passar. Sobretudo com a Argentina…»

Final do Mundial 2026 entre Espanha e Argentina é já este domingo pelas 20h00. Aymeric Laporte prestou declarações antes do jogo.

FC Porto pretende cobrir investimento em Hwang In-beom com venda de Stephen Eustáquio

Stephen Eustáquio deve deixar o FC Porto neste mercado de verão e os dragões pretendem reaver os cinco milhões de euros investidos em Hwang In-beom.

Luis de la Fuente conta história da 1ª vez que enfrentou Lionel Messi: «Marcou 4 golos em 15 minutos»

Luis de la Fuente, selecionador de Espanha, falou sobre a primeira vez em que enfrentou Lionel Messi, num jogo entre o Barcelona e o Sevilha.