Alan Varela com três interessados na Premier League

- Advertisement -

Alan Varela continua a suscitar interesse de várias equipas da Premier League. Manchester United, Aston Villa e West Ham estão atentos ao médio do FC Porto.

Manchester United, Aston Villa e West Ham estão interessados em Alan Varela. De acordo com o diário Fichajes, os três clubes da Premier League são os mais recentes candidatos a entrar na corrida pelo médio argentino do FC Porto.

Alan Varela tem sido peça fundamental na equipa de Sérgio Conceição e as exibições na Champions League têm despertado a atenção de várias equipas internacionais. Depois de ter sido contratado ao Boca Juniors, no início da época, por cerca de de oito milhões de euros, o seu valor de mercado já subiu exponencialmente.

Nesta temporada soma dois golos e duas assistências em 29 jogos pelo FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Tralhão: «Não tenho ainda noção do que acabámos por fazer»

Luís Tralhão analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

Stopira: «Mostrámos que podemos competir de igual para igual»

Stopira analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Equipa de Torres Vedras venceu a final da Taça de Portugal.

Rui Borges: «O adversário foi feliz e acaba por haver Taça»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Leões perderam a partida e não conquistaram a Taça de Portugal.

Morten Hjulmand: «O Torreense quis ganhar mais do que nós»

Morten Hjulmand analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Leões perderam a partida e não conquistaram a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Está definida a Supertaça de Portugal 2026/27

FC Porto e Torreense vão enfrentar-se na final da próxima Supertaça de Portugal. O jogo ainda não tem data definida.

Torreense direto na Europa League, Benfica vai ter de disputar playoffs, Braga vai à Conference League e Famalicão fica sem nada: eis as contas...

O Torrense venceu a Taça de Portugal e está na Europa League. Contas de Benfica, Braga e Famalicão mudam.

Eis os 5 destaques da vitória histórica do Torrense sobre o Sporting que vale título inédito da Taça de Portugal

O Torreense venceu o Sporting e conquistou a primeira Taça de Portugal da história. Fica com os cinco destaques do encontro.