📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alemanha deixa Adidas e assina pela Nike depois de 70 anos de ligação

- Advertisement -

A seleção da Alemanha era vestida pela Adidas há 70 anos. Os germânicos vão passar a trabalhar com a Nike, a partir de 2027.

Há grande mudança nos equipamentos da seleção da Alemanha. A Federação Alemã de Futebol anunciou que, 70 anos depois, vão deixar a Adidas e passar a serem vestidos pela norte-americana Nike a partir de 2027 (acordo de 2027 a 2034). Isto significa que o Mundial 2026 vai ser a última competição em que vão ser equipados pela empresa alemã, Adidas.

«Estamos ansiosos por trabalhar com a Nike e pela confiança que depositaram em nós. A futura parceria permitirá à DFB continuar a desempenhar tarefas fundamentais na próxima década, tendo em vista o desenvolvimento global do futebol na Alemanha. Devemos muito à empresa que nos apoiou mais de sete décadas e até ao final de 2026 , faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir o sucesso conjunto com a Adidas», referiu Bernd Neuendorf, presidente do organismo.

Em comunicado, a Federação Alemã de Futebol destacou que a melhor proposta financeira foi apresentada pela Nike, no qual, segundo a imprensa alemã, o atual contrato com a Adidas rendia 50 milhões de euros anuais e, com a Nike, os números vão ser duplicados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim em negociações concretas por promessa da Suécia

O Manchester United está muito interessado em Kevin Filling, avançado de 16 anos. Preço pode rondar os 3 milhões de euros.

FC Porto e Ruben Amorim entre os interessados em promessa do Salzburgo

O FC Porto é um dos clubes interessados em Kerim Alajbegovic. Extremo de 18 anos joga no Salzburgo e já enfrentou o Dragão.

Pós-reviravolta dramática: Farioli dá 2 dias de folga do plantel do FC Porto

Francesco Farioli concedeu dois dias de folga ao plantel do FC Porto. Dragões regressam aos trabalhos na quinta-feira.

Em 2025: Moreirense x FC Porto é o programa mais visto da TVI

O Moreirense x FC Porto teve uma audiência média de 1,5 milhões de espetadores. Jogo foi transmitido na TVI.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Alverca na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

O Sporting vai jogar esta noite contra o Alverca nos quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.

Benfica treina na véspera do jogo para a Taça da Liga: Acompanha EM DIRETO

O Benfica treina na véspera do jogo com o Tondela para os quartos de final da Taça da Liga. Acompanha em direto.

Pontapé de saída rumo ao campeão de Inverno | Sporting x Alverca

Por este contexto, o Sporting é claramente favorito no jogo desta terça-feira, mesmo com as alterações que se esperam no 11 leonino.