Alvo do Sporting custa 18 milhões de euros

- Advertisement -

O Sporting pode avançar para a contratação de Zeno Debast. O defesa central pertence aos quadros do Anderlecht.

O Sporting deverá fazer uma aposta forte no próximo mercado de transferências num defesa central, com Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande a serem constantemente apontados à saída. Zeno Debast, defesa central de 20 anos dos belgas do Anderlecht, tem sido apontado.

De acordo com o jornal A Bola, o atleta é avaliado pelo seu emblema em 18 milhões de euros, levando a que este seja um investimento elevado por parte do Sporting. Em 2023/24, Zeno Debast soma 34 desafios disputados. Recordar que a turma de Alvalade deverá ter direito à receita da entrada na próxima Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin e o ambiente vivido no Estádio do Dragão: «Atiram todo o tipo de tochas, isqueiros, garrafas, tudo… E podes sentir este ódio»

Anatoliy Trubin revelou o ambiente sentido no Estádio do Dragão. O guardião do Benfica prestou declarações sobre a rivalidade com o FC Porto.

Austrália anuncia renovação do selecionador Tony Popovic na véspera da estreia no Mundial 2026

Na véspera da estreia no Mundial 2026, a Federação Autraliana anunciou o acordo com o selecionador Tony Popovic para a extensão do contrato até 2027.

Portugal Sub-20 vence Tunísia por 2-0 e conquista Torneio Maurice Revello

A seleção de Portugal sub-20 venceu a Tunísia e conquistou o Torneio Maurice Revello. Fábio Baldé e Rafael Nel marcaram os golos.

Bayern Munique mais perto de fechar contratação de Nathaniel Brown

Depois de concessões feitas por ambos os lados, o Bayern Munique está perto de um acordo com o Eintracht Frankfurt por Nathaniel Brown.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea equaciona vender internacional argentino após chegada de Xabi Alonso

O Chelsea pondera vender Alejandro Garnacho. Xabi Alonso prepara a reestruturação e avalia propostas pelo argentino.

Arsenal avança pelo Jogador do Ano da Liga Belga: Transferência pode chegar aos 40 millhões de euros

O Arsenal está interessado na contratação de Christos Tzolis, extremo grego que brilhou com 22 golos e 29 assistências ao serviço do Club Brugge.

Ruben Amorim é o favorito para assumir o comando técnico do AC Milan: Eis os detalhes

O The Athletic avança que Ruben Amorim lidera a corrida pela sucessão de Massimiliano Allegri no comando do AC Milan.